Thames Porter e Chocolates Arcádia © Viaje Comigo Thames Porter e Chocolates Arcádia © Viaje Comigo
Publicado em Janeiro 5, 2018

Uma nova Super Bock Selecção 1927 com chocolates Arcádia

Shopping [ Gourmet ]

A Thames Porter é a mais recente novidade da gama de cervejas especiais Super Bock Seleção 1927. E a marca criou também um pack especial que combina a nova cerveja com chocolates feitos pela Arcádia.

A nova cerveja destaca-se pela intensidade, cor escura, âmago de malte fumado e caramelizado, sabor doce e torrado com notas de caramelo, chocolate e café. Traz leves apontamentos de lúpulo e é dona de um forte caráter britânico. Os criadores, os mestres cervejeiros do Super Bock Group, sugerem que a acompanhe com pratos como carnes vermelhas grelhadas e sobremesas de chocolate.

Thames Porter e Chocolates Arcádia © Viaje Comigo

Thames Porter e Chocolates Arcádia © Viaje Comigo

Aliás, para este lançamento, a Super Bock Selecção 1927 e a Arcádia criaram, em conjunto, um pack especial que combina a melhor experiência cervejeira, ao harmonizar a nova Thames Porter ao melhor chocolate: chocolates de leite com malte de chocolate.

A nova Super Bock Selecção 1927 Thames Porter tem inspiração na Londres do início do século XVIII, na altura criada para dar de beber à sede dos trabalhadores dos portos do rio Tamisa, conhecidos como “Porters of London”, que vieram a dar o nome a esta cerveja.

Super Bock Selecção 1927, Thames Porter © Viaje Comigo

Super Bock Selecção 1927, Thames Porter © Viaje Comigo

A gama Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes na Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente) com matérias-primas nobres e da melhor proveniência.

Ao diversificar a oferta, possibilita que apreciadores desfrutem de diferentes cervejas, especialmente à mesa. Atualmente estão disponíveis três cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA -, com a marca a lançar edições sazonais e limitadas, sendo a mais recente a nova Thames Porter, que chegou agora ao mercado.

A cerveja está disponível em bares e restaurantes selecionados. E o pack de cerveja com chocolates é uma edição limitada e está à venda em todas as lojas Arcádia do país, com o P.V.P. de 19,99€.

Thames Porter e Chocolates Arcádia © Viaje Comigo

Thames Porter e Chocolates Arcádia © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo