Lisboa com Google © Viaje Comigo Turistas em Lisboa © Viaje Comigo
Publicado em Dezembro 10, 2017

Lisboa é o Melhor Destino Mundial para City Break

Portugal [ Lisboa ]

Lisboa ganhou, pela primeira vez, o prémio de Melhor Destino para City Break do Mundo dos World Travel Awards, numa cerimónia que decorreu este domingo, dia 10 de dezembro, no Vietname.

Esta distinção é atribuída à capital portuguesa pela sua atratividade e oferta de excelência no que respeita a estadias de curta duração e resulta de uma votação online – na qual puderam participar tanto o público em geral como milhares profissionais de Turismo e Viagens, em todo o mundo.

“O reconhecimento de Lisboa como o Melhor Destino Mundial para City Break é fruto do crescente prestígio da cidade e do investimento na requalificação do património, na disponibilização de novos equipamentos e do enriquecimento da oferta cultural e gastronómica, que beneficiam quem visita a capital portuguesa e nela trabalha ou vive”, referiu Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

“O trabalho desenvolvido na promoção turística de Lisboa contribui ainda para uma maior notoriedade e reputação do País a nível mundial, pois no futuro, como até hoje, o contributo do Turismo é de todos para todos”, adiantou o autarca.

Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no sector do Turismo, à escala global. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Turismo, oriundos de 160 países.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo