Na Cidade do Panamá, a chamada “Cinta Costeira” percorre a Avenida Balboa, com vista para o mar. Na verdade, este local é de terra ganha ao mar.
Aqui está o mercado do peixe, os barcos dos pescadores e restaurantes (muitos!) no mercado, onde os funcionários o vão abordar para comer marisco e o famoso ceviche.
É nesta área renovada, na beira-mar da Cidade do Panamá, que vai conseguir ter uma boa vista para o centro da cidade, repleto de edifícios muito altos e arquitetura bastante moderna.
O projeto da Cinta Costeira abrange 35 hectares, com bonitos jardins, parques infantis, campos de ténis, futebol, basquetebol, parque de skate, ténis de mesa… enfim, um local para que os panamenhos usufruam do ar livre e pratiquem desporto. Perfeito também para caminhadas e para relaxar.
Viagem com o apoio da Autoridade Turismo do Panamá, com a coordenação do departamento de comunicação internacional.
Voei para o Panamá com a Copa Airlines, a partir do Brasil. Saí do Rio de Janeiro e voltei para Porto Alegre, dois dos aeroportos para onde voa esta companhia panamiana.
Desafio 2017 – #135 Uma fotografia por dia…
Em 2017 tenho este desafio… colocar uma fotografia por dia, aqui no Viaje Comigo, relatando a história que está por detrás da mesma. Veja aqui outras imagens e outras histórias da rubrica “Uma fotografia por dia…”. Boas viagens!