TAP lança cartão de crédito para pagar viagens © Direitos reservados TAP
Publicado em Outubro 14, 2016

TAP lança cartão para pagar viagens em prestações

Preparar a viagem

A companhia de aviação TAP Portugal e a Unicre, empresa financeira portuguesa especializada na gestão e emissão de cartões de pagamento, lançaram o cartão TAP FLY +. Este é o primeiro cartão de crédito exclusivo da companhia área nacional, com o qual o cliente tem vantagens ao comprar viagens com a TAP.

Com o TAP FLY +, os viajantes podem fracionar o valor das viagens, de valor igual ou superior a 300€, até três vezes, sem juros.

A esta caraterística junta-se a oferta de duas mil milhas, isenção da taxa de gasolineira, acesso automático ao programa TAP Victoria e seguros de assistência em viagem. E por cada euro de compras com o cartão o utilizador acumula uma milha.

O cartão disponibiliza também um serviço on-line exclusivo onde o utilizador pode controlar a utilização do cartão, controlando o seu orçamento e acede a um conjunto alargado de informações.

“Esta colaboração com a Unicre é resultado da nossa contínua aposta na criação de mais serviço para o cliente TAP, disponibilizando as melhores condições de pagamento aos clientes que valorizam viajar connosco”, afirma Gilda Luís, responsável da TAP.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo