Zagreb DR
Publicado em Abril 6, 2016

Croatia Airlines liga Lisboa a Zagreb a partir de 20 de maio

Preparar a viagem [ Voos ]

Pela primeira vez, a Croatia Airlines vai ter voos diretos entre Lisboa e Zagreb. O Viaje Comigo sabe que o primeiro voo desta rota está previsto para o dia 20 de maio de 2016 e vai ficar a ser feito até finais de outubro.

A companhia de bandeira da Croácia vai ligar Zagreb e Lisboa com três voos semanais: às segundas, quartas e sextas-feiras.

As viagens já estão à venda e com uma tarifa promocional desde 199€. Esta oferta promocional encontra-se também disponível para voos com saída de Lisboa (via Zagreb) para outros destinos croatas operados pela Croatia Airlines – Split, Dubrovnik, Zadar e Pula, com uma tarifa desde 229€.

As tarifas promocionais são exclusivamente válidas para compras via www.croatiaairlines.com ou m.croatiaairlines.com e incluem taxas de aeroporto e taxa de serviço (TSC). As compras efetuadas através de outros pontos de vendas estarão sujeitas a uma taxa de serviço.

Esta oferta promocional inclui o transporte gratuito de uma mala (até 23 Kgs), assim como de uma refeição, bebidas e jornais a bordo. Os passageiros podem reservar os seus voos online, que permitirão a acumulação de milhas, através do Programa de Passageiro Frequente.

Ainda nesta temporada, a Croatia Airlines vai ter ligações diretas da Croácia para 34 destinos em 20 países europeus, e para todo o mundo em colaboração com os seus parceiros da Star Alliance.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo