A conhecida marca de papel Navigator tem um passatempo com oferta de vários prémios. Podem participar com um texto (em inglês) e fotografias até ao dia 31 de dezembro de 2015.
Publicado em Novembro 29, 2015

Navigator com passatempo que oferece vouchers de viagens e…

Notícias

A conhecida marca de papel Navigator tem um passatempo com oferta de vários prémios. Podem participar com um texto (em inglês) e fotografias até ao dia 31 de dezembro de 2015.

Navigator Around the World in 80 Pages” é um concurso de escrita criativa e fotografia com o tema de… viagens! Uma iniciativa baseada no famoso livro, do escritor francês Jules Verne, “Volta ao Mundo em 80 Dias – Around the World in 80 Days”.

A decorrer até 31 de dezembro, esta promoção de “80 dias, 80 páginas, 80 histórias”, oferece um total de 10.000€ em vouchers de viagens para as 8 melhores histórias e uma câmara digital Canon para a melhor fotografia, sendo os vencedores anunciados a 1 de março de 2016.

Prémios:
– Vouchers de Viagens com valores até 2500€ às oito melhores histórias;
– Publicação das 80 melhores histórias num livro “Around the World in 80 Pages”;
– 1 câmara Canon EOS 750D para a melhor fotografia.

Os participantes são desafiados a escreverem, em inglês, em cerca de 2500 caracteres (uma página A4) a viagem mais memorável das suas vidas, ilustrando o texto com um máximo de três imagens. A decorrer até 31 de dezembro 2015, os candidatos devem registar-se em “Navigator Around the World in 80 Pages” e fazer a submissão da sua história.

A avaliação das histórias e das fotos será feita por um júri composto por vários elementos: como Ricardo Ferreira, da Navigator, António Redondo, da Portucel Soporcel, o escritor Gonçalo Cadilhe, e bloggers como o Nelson Carvalheiro (Portugal), ou a Emma Higins (britânica, escritora de viagens).

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo