Grande Palácio, Banguecoque, Tailândia @Viaje Comigo
Publicado em Outubro 14, 2015

Turismo da Tailândia oferece viagem gratuita a cada milhão de visitantes

Notícias

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) tem uma campanha que consiste em premiar cada milhão de visitantes com uma viagem gratuita para o “País dos Sorrisos”.

A 30 de setembro, representantes da TAT, em colaboração com a Thai Airways International, o Departamento de Imigração, os Aeroportos da Tailândia e a True Corporation surpreenderam Jin Haiyu, uma turista de Pequim, na República Popular da China, com uma receção em festa no Aeroporto Suvarnabhumi!

Por ter registado a entrada com o número 22 milhões, Jin Haiyu recebeu dois bilhetes de avião da Thai Airways, desde o seu local de origem para a Tailândia (válidos por um ano), um voucher para uma estadia de cinco noites num hotel topo de gama, e ainda um telemóvel com 3G (sim-card) que inclui sete dias de internet da True Corporation para uso durante a viagem.

“Em nome da indústria de viagens e turismo da Tailândia, gostaríamos de agradecer a todos os turistas que nos visitam terem escolhido o nosso país. Este prémio que oferecemos a cada milhão de turistas é uma forma simbólica de exprimirmos o nosso reconhecimento, mostrando também o valor que damos a todos os nossos visitantes”, referiu o governador da TAT, Yuthasak Supasorn.

Turismo da Tailândia oferece viagem gratuita a cada milhão de visitantes

Turismo da Tailândia oferece viagem gratuita a cada milhão de visitantes

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo