Restaurante Picadeiro, Ponte de Lima
Publicado em Outubro 14, 2015

Restaurante Picadeiro, Ponte de Lima

Gastronomia [ Restaurantes ]

Em Ponte de Lima, o restaurante Picadeiro está integrado no Centro Equestre do Vale do Lima. Com vista panorâmica para o picadeiro coberto, serve a cozinha tradicional minhota aliando a cozinha contemporânea e internacional.

O espaço do restaurante Picadeiro não é novo, mas agora apresenta-se com uma nova gerência, nova equipa, nova ementa e renovou a decoração e o ambiente. Para quem gosta de cavalos e das artes equestres, este é um sítio especial.

Restaurante com vista para o Picadeiro, Ponte de Lima

Restaurante com vista para o Picadeiro, Ponte de Lima

Na confeção dos pratos – concebidos pelo chef Rui Sousa – com sabores minhotos, são utilizados legumes de produção biológica, a carne é de Raça Minhota certificada e os gelados artesanais, também eles com criação no Minho.

Algumas especialidades da casa: Miminhos de Vitela à Picadeiro, o Polvo à Lagareiro e o Arroz de Sarrabulho. A acompanhar, na garrafeira, estão os vinhos portugueses, com destaque para Vinhos Verdes das castas loureiro e alvarinho, que são da região.

Além do serviço normal à carta, o restaurante Picadeiro recebe grupos e eventos familiares ou empresariais, criando ementas “à medida” dos desejos dos clientes. Pode até incluir exibições equestres durante uma refeição. Aliás, pode fazer aqui o “Baptismo a Cavalo”, optando por um pack com refeição incluída.

O restaurante Picadeiro tem também um Menu Sub-21 (para os jovens), Menu Executivo (de segunda a sexta-feira, ao almoço) e Menu Infantil, além de pratos vegetarianos e outros sem glúten.

INFORMAÇÕES
Restaurante Picadeiro, Centro Equestre do Vale do Lima
Rua do Senhor de Pias, 1336, Sernados, Feitosa, Ponte de Lima, Portugal
Telefone: +351 258 943 834/ +351 966 291 791
Encerra ao domingo ao jantar e à segunda-feira

Sala do Restaurante Picadeiro, Ponte de Lima

Sala do Restaurante Picadeiro, Ponte de Lima

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo