Sangue Na Guelra
Publicado em Setembro 21, 2015

Dia 27: o Melhor Restaurante do Mundo em Lisboa

Gastronomia

Se não pode ir ao melhor restaurante do mundo… ele vem até si. Em Lisboa, no próximo dia 27 de setembro 2015, o ALMA acolhe os dois chefs do restaurante catalão El Celler de Can Roca para um jantar especial.

A iniciativa é do Sangue na Guelra – Blood n’Guts, que regressa com mais um Origens e traz a Lisboa o aclamado Melhor Restaurante do Mundo.

Em 2014, Nacho e Hernan foram cabeças de cartaz da segunda edição do Sangue na Guelra.
Agora, os dois head chefs do restaurante catalão El Celler de Can Roca, atual número 1 da lista dos World’s 50th Best, regressam a Lisboa para uma experiência.

Este evento Origens vai ter lugar no novo ALMA, do chef Henrique Sá Pessoa, que abre exclusivamente para esta iniciativa – a inauguração oficial do ALMA só acontece na terceira semana de outubro.

Henrique Sá Pessoa e a sua equipa não serão apenas os anfitriões. O nosso português também participa no menu com um dos pratos principais e Telmo Moutinho, chef de pastelaria do ALMA, vai apresentar uma pré-sobremesa.

O Origens, tal como o Sangue na Guelra, pretende “quebrar regras e convenções e desafia os jovens chefs a deslocarem-se para fora da sua zona de conforto, assumindo-se como um espaço de experimentação, ousadia e criatividade”.

Assim, o mesmo desafio é lançado aos convivas: “não venham preparados para mais um jantar. Origens é uma aventura, uma experiência, informal e intimista, para um grupo restrito de 40 pessoas”.

INFORMAÇÕES

Restaurante ALMA: Rua Anchieta, nº 15 (Chiado), Lisboa, Portugal
Dia 27 de setembro 2015
Horário: às 20h00
Reservas e-mail: reservas@sanguenaguelra.com
Preço: 140€ por pessoa, com café, água e vinhos incluídos

Nacho e Hernan DR

Nacho e Hernan DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo