Novo site do Viaje Comigo - Jornalismo de Viagens de Susana Ribeiro
Publicado em Junho 11, 2015

O novo site do Viaje Comigo

Sobre o site

Dois anos depois de lançarmos o Viaje Comigo, em 2013, achámos que tinha chegado a hora de lhe mudar o visual. Mantemos os mesmos conteúdos mas com maior abrangência e sempre com o cada vez maior sentido de responsabilidade de vos dar dicas de viagens.

Navegue connosco através dos novos e renovados temas do Viaje Comigo.

Em DESTINOS encontra todos os textos relativos a cada país e cidade. Primeiro separado por continentes e depois por países, para ser mais fácil encontrar o destino que procura, como por exemplo: Portugal, África, Oceânia, Américas, Ásia ou Europa.

Casa de Campo, La Romana, República Dominicana

Casa de Campo, La Romana, República Dominicana

Em DICAS vai encontrar:
A Cidade Vista por Dentro: textos de viajantes e de pessoas que vivem fora da sua cidade-Natal. São as melhores dicas porque são… de quem lá vive.

Miúdos: sugestões para quem viaja com crianças: hotéis, restaurantes, programas, etc

Shopping: coisas que compramos e sugerimos, desde gastronomia, gourmet, vinhos e produtos que usamos nas nossas viagens.

Preparar a Sua Viagem: o que deve levar na sua mala de viagem; como deve preparar uma mala pequena (de cabine); o que levar quando viaja com crianças; etc.

Em PROVE COMIGO, o convite não podia ser mais direto! Encontra aqui receitas, restaurantes, gastronomias diversas e sugestões de vinhos para provar.

– Receitas de chefs de cozinha e de quem gosta de cozinhar;
– Sugestões de restaurantes em Portugal e no resto do Mundo;
– Sugestões de vinhos já provados e aprovados pelo Viaje Comigo.

Sobremesa no restaurante Largo do Paço - Casa da Calçada, Amarante

Sobremesa no restaurante Largo do Paço – Casa da Calçada, Amarante

Em A NÃO PERDER há notícias ligadas ao turismo, os últimos passatempos, jogos, e programas de festas que se repetem anualmente.
Festas Anuais
Notícias
Passatempos
Jogos

VIAJE COMIGO
Sobre o Site: está aqui a informação sobre o Viaje Comigo: quem somos; onde e o que falam de nós; os nossos prémios e nomeações; Viaje Comigo é marca registada; e os nossos contactos.
Evento Viaje Comigo: realizado para a apresentação oficial do site. Quem sabe se repetiremos os eventos Viaje Comigo? Fique atento! 😀
Anuncie Aqui: contactos para quem quer anunciar nesta página
Próximas Viagens: pesquise aqui as viagens de grupo que organizamos com os leitores do Viaje Comigo. Veja as próximas datas e reserve já o seu lugar.

Boas viagens com o Viaje Comigo!

Novo site do Viaje Comigo - Jornalismo de Viagens de Susana Ribeiro

Novo site do Viaje Comigo – Jornalismo de Viagens de Susana Ribeiro

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo