Portugal Restaurant Week
Publicado em Fevereiro 20, 2015

Portugal Restaurant Week 2015

Notícias

Já está a decorrer o Portugal Restaurant Week 2015 em mais de uma centena de restaurantes. Esta primeira semana (até dia 25) é somente para clientes do banco Millennium BCP, mas depois do dia 26 de fevereiro a iniciativa é aberta ao público em geral.

Arrancou dia 19 e até dia 25 de fevereiro, o Portugal Restaurant Week 2015 traz uma novidade: quem tiver um cartão de débito ou crédito do Millennium BCP tem direito a uma semana prévia e exclusiva do evento. Entre os dias 19 e 25 de fevereiro, apenas os clientes Millennium podem marcar lugar na Restaurant Week e desfrutar em primeira mão desta experiência, sendo que para tal deverão apresentar os seus cartões Millennium BCP no restaurante.

Já a partir de 26 de fevereiro e até dia 8 de março, o Portugal Restaurant Week 2015 está aberto ao público em geral. São mais de 100 restaurantes de luxo, por todo o país, que vão participar na 3ª edição nacional deste evento gastronómico. Veja no site a lista dos restaurantes aderentes.

A Restaurant Week tem por objetivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social.

As refeições têm o preço de 20€ (dos quais um euro reverterá a favor das instituições Mulheres de Vermelho, Acreditar e Operação Nariz Vermelho), e cada restaurante aderente vai preparar um menu especial para o evento, composto por entrada, prato principal e sobremesa.

As reservas na Portugal Restaurant Week poderão ser feitas no site oficial, e através do site do Guia BestTables (organizador desta edição) ou pela linha 212 490 000 (todos os dias, das 10:30 às 22:30).

Também é possível descarregar gratuitamente a App BestTables para iPhone ou Android, em App.BestTables.com, aceder aos restaurantes selecionados e reservar mesa, a qualquer hora ou em qualquer lugar e com confirmação no momento.

Millenniun no Portugal Restaurant Week

Millenniun no Portugal Restaurant Week

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo