BTL 2015
Publicado em Fevereiro 3, 2015

Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL de 25 fevereiro a 1 março 2015

Notícias [ BTL ]

A Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2015 está marcada, na FIL (Parque das Nações), em Lisboa, de 25 de fevereiro a 1 de março.

E, no âmbito da estratégia de promoção da BTL 2015, a Indústria do Sorriso volta a sair à rua no dia 6 de fevereiro.

A Praça do Comércio, o Rossio e o Chiado serão o palco da acção de rua “Turismo, a Indústria do Sorriso” da Bolsa de Turismo de Lisboa, durante a qual serão distribuídos mais de mil sorrisos que darão acesso a uma entrada gratuita na BTL 2015. Os portugueses e turistas são, assim, convidados a sorrirem e a procurarem as melhores ofertas e promoções na BTL.

Campanha BTL

Campanha BTL

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, adianta que, com esta campanha, “destacamos e reforçamos a hospitalidade, a simpatia e a arte de bem receber do país. É uma ação de proximidade com o nosso público-alvo de fim-de-semana e que convida a visitar a BTL e a conhecer as melhores propostas de férias, a preços muito competitivos”.

A Bolsa de Turismo de Lisboa é organizada pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, dirigida a profissionais do sector e ao púbico em geral.

De recordar que a BTL 2014 registou 68.250 visitantes, o que significou um acréscimo de 5% face à edição de 2013. A BTL recebeu mais de 35 mil profissionais do turismo, entre os quais 2.882 profissionais estrangeiros.
Mais informações sobre a BTL

BTL 2015

BTL 2015

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo