Discover Thainess
Publicado em Janeiro 12, 2015

Passatempo do Turismo da Tailândia leva duas pessoas a Banguecoque

Eventos

Discover Thainess é a nova campanha global da Tailândia que inicia hoje, dia 12 de janeiro de 2015, um passatempo em Portugal que decorre até 8 de março.

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou uma nova campanha global de turismo designada “Discover Thainess 2015”, que ajuda a divulgar o modo de vida dos tailandeses,a sua cultura e a as experiências que podem ser vividas naquele país.

Discover Thainess

Discover Thainess

Em Portugal a campanha inclui um quiz online, que decorre até dia 8 de março na página da Autoridade de Turismo da Tailândia no Facebook ou diretamente no microsite Discover Thainess.

Durante oito semanas, os participantes respondem a questões de escolha múltipla, tendo apenas que responder a 5 perguntas semanais sobre o tema “Discover Thainess”.

Amazing Thailand

Amazing Thailand

Os interessados podem efetuar a pesquisa das respostas online, corrigindo-as ou completando-as a qualquer momento, desde que o façam no período do passatempo (12 de janeiro a 8 de março).

No final das oito semanas todos os participantes que tiverem obtido 80 por cento de respostas corretas participam num sorteio e ficam habilitados a ganhar uma viagem à Banguecoque, para duas pessoas.

O sorteio decorre no dia 18 de março no Museu do Oriente, em Lisboa.

Mais informações aqui.

Discover Thainess

Discover Thainess

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo