Moov Hotel - B&B Batalha, Porto
Publicado em Janeiro 12, 2015

Moov Hotel com novos hotéis em Portugal e no Brasil

Notícias [ Hotéis ]

Vão ser cinco os novos hotéis, em Portugal e no Brasil, com a marca Moov Hotel, num investimento da empresa portuguesa Endutex. Os B&B Hotel, no Porto e em Évora, passaram para nova insígnia Moov Hotel – uma marca que se distingue pela aposta no conceito “SmartComfort”. Lançada a 1 de janeiro de 2015.

A Endutex é um grupo português – fundado há mais de 40 anos – e um dos principais produtores europeus de têxteis técnicos. A empresa vai investir 34 milhões de euros no setor hoteleiro, com a construção de cinco novos hotéis, com a marca Moov Hotel. Três em Portugal e dois no sudeste do Brasil.

O primeiro empreendimento, abre as portas em junho de 2015, na Quinta das Sedas, em Matosinhos.
Para 2016, estão previstas as aberturas de duas novas unidades: uma em Oeiras e a outra em Curitiba, no Brasil.
Para o ano de 2017, está marcada a inauguração de dois novos empreendimentos hoteleiros. Em maio, Lisboa, no Parque das Nações, deverá nascer um novo Moov Hotel, e posteriormente surgirá o segundo empreendimento no Brasil, desta vez em Porto Alegre, no antigo cinema Astor.

Moov Hotel - B&B Batalha, Porto

Moov Hotel – B&B Batalha, Porto

Moov Hotel: A nova marca do Grupo Endutex

Todos os hotéis inaugurados pelo grupo Endutex passarão a ter a marca Moov Hotel, lançada oficialmente no início deste ano de 2015.

As primeiras unidades que receberam a nova designação foram os B&B Hotéis, localizados na Praça da Batalha, no Porto, e em Évora. De recordar que a marca B&B foi importada para Portugal em 2011 pela Endutex, como aposta do grupo nesta área de negócio.
A abertura do B&B Porto Centro aconteceu em 2011 e a do B&B Évora em 2013. Os espaços mantêm agora, e sob a nova insígnia, o conceito SmartComfort.

Desde 1 de janeiro de 2015, Moov é uma nova marca de hotéis que se distingue pela aposta no conceito “SmartComfort”. A aposta está em valores como conveniência, acessibilidade, conforto e value for money.

Em Portugal, está presente atualmente no Porto e em Évora, estando já definido um plano de expansão nacional e internacional que levará à abertura de mais cinco unidades até 2017.

Fundada em 1970, a Endutex especializou‑se no setor dos têxteis técnicos, nomeadamente têxteis revestidos a PVC, PU e outros polímeros. Entretanto, o grupo ganhou dimensão internacional, exportando o equivalente a 75 por cento do volume de negócios. Com uma faturação anual de 80 milhões de euros, conta com produção em Portugal e no Brasil e centros de distribuição em vários países da Europa.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo