Porto.Come
Publicado em Dezembro 1, 2016

Porto.Come na Alfândega do Porto de 8 a 11 de dezembro

Eventos

O Porto.come está de regresso à Alfândega do Porto, de 8 a 11 de dezembro de 2016, com a edição Especial Natal. Vão ser quatro dias dedicados aos sabores de Portugal com uma programação recheada.

Neste evento vai poder visitar uma grande mostra gastronómica de produtos regionais, onde vai poder degustar, experimentar e fazer as suas compras para o Natal.

Esta oitava edição marca a diferença com uma especial praça de alimentação composta exclusivamente por foodtrucks da Munchie, Narrua, Parisboa, Inlata, Mister Pig, Combi Coffe, Ceviche & Poké Bowls, Road Tripas e Comida de Rua.

Completam o programa um conjunto de surpresas onde se incluem provas tic tac tasting, degustações, showcookings e atividades natalícias para miúdos e graúdos.

São várias dezenas os produtores presentes, com bancas onde pode degustar e comprar uma grande diversidade de produtos gastronómicos, vinhos, e outros artigos que podem ajudar a decidir várias prendas de Natal.

Seguindo a tradição, o Porto.come arranca na semana anterior com a Rota do Gosto – de 4 a 11 de dezembro – em que um conjunto de restaurantes da cidade seleccionam um prato que esta, estes dias, com 50% de desconto.

O Porto.Come mantém as suas fortes parceiras com o projeto Vinho Com Moderação da AEVP – Associação de Empresas de Vinho do Porto, que pretende incentivar o consumo de álcool sempre com responsabilidade e moderação. Com o “Portugal Sou Eu”, com a presença das nossas Confrarias mais emblemáticas e com ações que promovem a “Luta contra o desperdício Alimentar”.

Ajudar quem mais precisa é também um princípio a cumprir, o Porto.Come apoia o IPO-Porto que estará presente com uma ação de sensibilização para a dádiva de sangue, bem como uma ação informativa sobre os ensaios clínicos.

Horários do evento:

Entrada: 3€

08 dezembro – quinta-feira – 16h00 – 22h00
09 dezembro – sexta-feira – 16h00 – 22h00
10 dezembro – sábado – 12h00 – 22h00
11 dezembro – domingo – 12h00 – 22h00

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo