Kadoc - Direitos Reservados
Publicado em Julho 15, 2014

Noite no Algarve – Verão de 2014

Portugal [ Algarve/ Bares/ Discotecas ]

No Algarve, a maior parte dos espaços de diversão noturna só abrem no verão quando muitos turistas procuram sol, calor, praia, gastronomia e animação. A noite no Algarve é única!

São muitos os spots de verão algarvios. Uns são totalmente novos, outros regressam ano após ano, porque são um sucesso em todos os verões. Há também bares de outras cidades portuguesas que vão ter com os seus clientes a terras algarvias. Para o Viaje Comigo, Rafaela Santiago selecionou alguns dos locais para as melhores festas deste verão no Algarve.

ALBUFEIRA

Capitulo Club

Aberto há 20 anos, é responsável por inúmeras produções que arrastam aficionados por todo o país. Localizado na Praia da Oura é, indubitavelmente, um dos locais incontornáveis na sua estadia no Algarve.

Morada: Rua Ramalho Ortigão, Albufeira

Capitulo V - Direitos Reservados

Capitulo V – Direitos Reservados

Kiss

Um spot mítico e animado, com um leque musical que vai do house, ao r’n’b, música latina, etc… Está aberto todos os dias.

Morada: Rua Vasco da Gama, Areias de São João Albufeira

Le Club Santa Eulália

Com a praia como plano de fundo, este clube é conhecido pelas noites animadas com uma vasta panóplia de estilos musicais, tornando-se assim um local de passagem obrigatória em Albufeira.

Morada: Praia de Santa Eulália, Albufeira

Libertos

Libertos – Direitos Reservados

Libertos

O seu jardim tropical convida a uns cocktails, em noites quentes, e a pista de dança oferece-lhe animação até às 04h00 o que o torna um ótimo local para início de noite.

Morada: Rua Antero de Quental, Albufeira

Kadoc - Direitos Reservados

Kadoc – Direitos Reservados

ALMANCIL

Palms – Think Summer 

É a mais recente discoteca entre Vale do Lobo e a Quinta do Lago: PALMS-Think Summer.

Espaço ao ar livre, com jardins e palmeiras e decoração simples e elegante. Festas exclusivas com DJs convidados e uma festa especial do portuense Fé Wine & Club Porto no dia 6 de agosto. A Palms arranca a 18 de julho e fica até 31 de agosto.

Morada: Estrada de Vale do Lobo, Quinta do Lago, Almancil

Palms - Algarve

Palms – Algarve

BOLIQUEIME

Kadoc

Uma das casas mais antigas da noite algarvia que dispõe de inúmeros bares e pistas, inclusive uma tenda marroquina no exterior para os apreciadores de soul e reggae.

Morada: Cerca da Areia, Boliqueime

Kadoc - Direitos Reservados

Kadoc – Direitos Reservados

LAGOA
Carvoeiro

Bote

A noite em Carvoeiro não seria a mesma sem a discoteca que funciona todo o verão. No Bote a vista é direta para o areal e praia, onde muitos ficam a ver o sol nascer.

Meo Spot Summer Sessions

Meo Spot Summer Sessions

PORTIMÃO

Meo Spot Summer Sessions

Em Portimão, pode desfrutar de um espaço ao ar livre com muita animação que passa por Mastik Soul, Rudimental, Regula, Nervo, etc… Abre a 25 de Julho e encerra as festas de verão a 23 de agosto de 2014.

Morada: Praia da Rocha, Portimão

NoSoloÁgua Portimão

NoSoloÁgua Portimão

NoSolo Água Portimão

Espaço moderno na marina de Portimão (piscina e praia), com festas temáticas e DJs convidados para o verão.

T Clube - Direitos Reservados

T Clube – Direitos Reservados

T-Clube

Na Quinta do Lago encontra um clássico das noites algarvias. Já se encontra aberto e tem ao seu dispor uma zona lounge, um restaurante de fusão latino-sushi no seu já conhecido ambiente sofisticado.

Morada: Buganvília Plaza, Almancil

TAVIRA

Mood

Espaço novo e moderno com um espaço lounge que  funciona como bar pela noite fora.

Morada: Estrada das 4 Águas, Tavira

VILAMOURA

Água Moments

Bem localizado e com uma programação musical diária diversificada, o ÁguaMoments Restaurant & Club é um espaço obrigatório em Vilamoura. Além da pista de dança animada, possui, igualmente, um sofisticado restaurante.

No piso zero funciona o club, com vista privilegiada sobre a Marina de Vilamoura e sobre o mar. Entre as 22h00 e as 04h00 e até 6 de setembro.

Morada: Marina de Vilamoura

Bliss - Direitos Reservados

Bliss – Direitos Reservados

Bliss

Conhecido pelas noites jovens e animadas, o Bliss este ano adiantou alguns nomes como Martin Solveig e Faul. Abre a 19 de julho.

Morada: Estrada Vilamoura-Albufeira, Lote C2

NoSoloÁgua Vilamoura

É conhecido pelas suas festas Sunset – e diz ser um dos pioneiros deste tipo de festas -, mas também pelos cocktails, comida (sushi e petiscos), e espreguiçadeiras de onde não dá vontade de sair.

Nasceu em 2001, junto ao Posto 4, na Praia da Rocha Baixinha. Além das festas ao pôr do sol, o Nosolo Água na Praia da Falésia funciona, a partir das 08h00, como bar/ restaurante de praia.

Morada: Praia da Falésia, Vilamoura

PuroBeach

Situado nos jardins do Tivoli, este clube é dotado de uma atmosfera sofisticada com um restaurante igualmente elegante. Pode também contar com DJs nacionais e internacionais.

Morada: Hotel Tivoli Marina, Vilamoura

Seven

Quando em Vilamoura, há que ir ao Seven. Mais um ano com um cartaz invejável: Snoop Dog ( DJ Snoopadelic), Dimitri Vegas e Like Mike, Major Lazer, entre outros, e mais festas semanais da Swag On e Gloss. A abertura é a 18 de julho e encerra a 24 de Agosto.

Morada: Tivoli Marina, Vilamoura

Seven - Direitos Reservados

Seven – Direitos Reservados

VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Manta Beach Summer Club 2014

Este ano podem contar com artistas como Otto Knows, Diego Miranda, Magazino entre outros, que irão animar as festas de verão.

Morada: Manta Rota, Vila Real de Santo António

Manta Beach - Direitos Reservados

Manta Beach – Direitos Reservados

Fotografias retiradas das páginas do Facebook dos espaços: Direitos Reservados.

Está à procura de alojamento no Algarve? Veja no Viaje Comigo

T Clube - Direitos Reservados

T Clube – Direitos Reservados

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo