Passe Turistico do Algarve
Publicado em Maio 25, 2022

Novo Passe Turístico para conhecer o Algarve

Portugal/ Sul [ Algarve ]

Viajar dentro do Algarve é agora mais fácil: o passe turístico de transporte que permite aceder a todas as linhas de autocarros “Vamus Algarve” já está à venda nos 20 postos de turismo da Região de Turismo do Algarve (RTA).

Vista João d'Arens - Portimão - Algarve © Viaje Comigo

Vista João d’Arens – Portimão – Algarve © Viaje Comigo

Sem um número limite de viagens, o passe turístico é válido por um período de três dias ou sete dias a partir da primeira validação nas linhas regulares “Vamus Algarve”, incluindo o serviço Aerobus, que liga o aeroporto de Faro ao centro da cidade e a Albufeira, Lagoa, Portimão e Lagos, e a nova linha EVA Cliffs Line, que transporta o viajante por alguns dos principais pontos turísticos do destino em modo hop on hop off.

O passe turístico de três dia tem um custo de 35 euros e o de sete dias pode ser adquirido por 45 euros na rede de postos de informação turística espalhados por toda a região, visitados anualmente por mais de meio milhão de turistas, excursionistas e residentes no Algarve.

“Ligamos o Algarve de uma ponta à outra” é a assinatura do serviço “Vamos Algarve”, pensado para residentes e turistas que procuram o autocarro como meio de transporte. A operar desde dezembro de 2021, o serviço trouxe à região uma oferta mais vasta, com novas linhas, horários e frota modernizada.

Pode consultar aqui os horários.

Praia dos Pescadores e Praia do Peneco - Albufeira - Algarve © Viaje Comigo

Praia dos Pescadores e Praia do Peneco – Albufeira – Algarve © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo