Montebelo Viseu Hotel & Spa
Publicado em Julho 15, 2014

Férias em Viseu

Notícias [ Viseu ]

Em Viseu, até dia 20 de julho está montado o evento contemporâneo “Jardins Efémeros” no centro histórico, com cerca de três centenas de atividades artísticas e criativas.

De 8 de agosto e 14 de setembro, tem a Feira de S. Mateus como pretexto para visitar Viseu – um evento que dá vida à mais antiga feira da Península Ibérica com uma riquíssima programação cultural, festiva, gastronómica e lúdica.

Quarto Montebelo Viseu Hotel & Spa

Quarto Montebelo Viseu Hotel & Spa

Em pleno centro histórico, paredes meias com a imponente Sé Catedral, está localizado o Hotel Palácio dos Melos.

É o ponto de partida para um conhecimento mais profundo da cidade, com as fachadas de pedra – testemunho do passado – aliando charme e modernidade.

Emanação da centenária Porta do Soar, este edifício era uma das casas solarengas que funcionavam como guardiãs de cada uma das portas da cidade. No coração de Viseu, o Hotel Palácio dos Melos é uma verdadeira página de história viva, que pode ser complementada com um passeio no comboio turístico e no funicular, uma oferta, a par de entradas para o Museu Grão Vasco e Museu do Quartzo, para todos aqueles que escolherem esta unidade para usufruírem das suas férias de Verão.

Cultural e historicamente rica, Viseu é, também, uma cidade onde o divertimento está sempre garantido. O Hotel Príncipe Perfeito, localizado a cinco minutos do centro, com os seus amplos espaços comuns e a quietude da paisagem que o rodeia é uma opção ideal para quem busca descanso, mas não dispensa momentos de grande animação.

Montebelo Viseu Hotel & Spa

Montebelo Viseu Hotel & Spa

Localizada a dois minutos do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, com o seu conjunto de piscinas do parque aquático, o Radical Park, para atividades de aventura e a academia de golfe, o Hotel Príncipe Perfeito promete umas férias divertidas para todos os membros da família.

O Montebelo Viseu Hotel & Spa é também a proposta ideal para quem deseja umas férias relaxantes, envolvido por um ambiente de classe e requinte, onde as piscinas (interior e exterior climatizadas), jacuzzi, sauna e banho turco e ginásio, com acesso livre, constituem um complemento ideal aos tratamentos do Spa.

Em termos gastronómicos as opções no restaurante Montebelo Viseu são mais que muitas, com a certeza de que todas elas privilegiam os produtos genuínos da região confecionados com o saber e o sabor de outros tempos.

Restaurante do Montebelo Viseu Hotel & Spaa

Restaurante do Montebelo Viseu Hotel & Spaa

Estes três hotéis também têm programas com promoções (informações pelos telefones +351 232 469 200 ou 232 420 000) e as crianças até aos 12 anos não pagam. As propostas de programas juntam ainda um conjunto de ofertas, entre as quais descontos para os amantes do golfe, nos 27 buracos do Montebelo Golfe a 15 minutos da cidade.

O Palácio do Gelo Shopping é outro dos pólos de atração desta proposta de férias em Viseu. Aos clientes do Programa de Verão dos hotéis referidos é oferecida a entrada e uma bebida no emblemático Bar de Gelo, único no país, bem como o acesso gratuito por trinta minutos aos espaços Polar & Brincar e Pista do Gelo.

Montebelo Viseu Hotel & Spa

Montebelo Viseu Hotel & Spa

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo