Publicado em Novembro 29, 2013

Loja online de Natal do bbGourmet

Shopping [ Gourmet/ Natal ]

Vá treinando o “fui eu que fiz”” quando lhe disserem que estava tudo muito bom nas refeições natalícias. O bbGourmet criou uma loja online especialmente para o Natal e está somente dedicada a encomendas para os dias 22, 23 e 24 de de dezembro.

bbGourmet1

Um Natal Gourmet

Tem as refeições principais – para vários gostos e apetites – e a doçaria da época vem com fotografias tão apetitosas, que é normal que lhe cresça água na boca enquanto faz a pesquisa e encomenda!

Na loja online de Natal do bbGourmet tem já cozinhado: lombo de bacalhau, peru de Natal com recheio (em vários tamanhos), polvo cozido, vitela assada, frango recheado e acompanhamentos como batatas, esparregado, penca, migas de grelos e até o molho fervido de cebola.

bbGourmet 5

Loja online de Natal do bbGourmet

Na doçaria está o bolo-rei, o bolo-rainha, o pão de ló tipo Margaride, o pão de ló cremoso, o folhadinho praliné, bolos de chocolate, os papos d’anjo, as rabanadas (de leite e de vinho do Porto), sonhos, trouxas de ovos, castanhas de ovos, fios de ovos e o tronco de Natal, entre muitos outros doces. O queijo da Serra também está aqui e pode ser encomendado online.

bbGourmet4

Loja online de Natal do bbGourmet

Para escolher os produtos só tem de clicar em cima do mesmo e vai diretamente para um carrinho de compras virtual – e pode escolher as quantidades. Depois só tem de dizer em que data vai levantar a encomenda num dos bbGourmet ou então pedir para fazerem a entrega em sua casa.

bbGourmet3

Loja online de Natal do bbGourmet

Se desejar alguma encomenda para outro dia (que não os dias de 22 a 24 de dezembro) tem de contactar o bbGourmet pot telefone, e-mail ou fazer download do folheto para entregar na loja mais próxima.

Entregas em casa, disponíveis para encomendas a partir de 20€.  Entregas só disponíveis nas cidades de Porto, Matosinhos sul, Maia e Gaia norte.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo