Evento Viaje Comigo
Publicado em Março 30, 2014

Os vídeos do evento Viaje Comigo

Evento Viaje Comigo

Foi em dezembro de 2013 que foi feita a apresentação oficial do site Viaje Comigo, num evento de dois dias na Douro Marina, em Vila Nova de Gaia.

Foram vários os momentos que marcaram este evento que teve workshops, showcookings, provas e harmonizações. Dezenas de participantes e parceiros e centenas de visitantes nas duas tardes.

Os showcookings contaram com a presença e ensinamentos dos chefs Hélio Loureiro, Miguel Teixeira e Nuno Maia.

A Batalha de chefs, com base nas conservas Minerva foi um enorme desafio. Os chefs Miguel Teixeira e Nuno Maia não sabiam quais os ingredientes que iam ter – exceto as conservas – e numa hora prepararam cinco pratos diferentes com conservas portuguesas d’A Poveira.

Provas de vinhos, de cervejas, azeites, enchidos, queijos, compotas e doces e um workshop de chás, com a Mùi Concept fizeram, também parte do programa evento.

Estiveram ainda presentes agências de viagens, o turismo de França e unidades hoteleiras com sugestões de escapadas e viagens. A apresentação oficial  do Viaje Comigo juntou diversas marcas com o apoio da Douro Marina:

Parceiros do evento:

Douro Marina; Prochef, Prochef Agency; MiniMédia; Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

Teka; Continente; Conservas Minerva; Mùi Concept; Azeite Vallouto

FeelDouro; BBDouro; Área Gráfica; Inforeng; Picos; Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Vitória; Barbot; AliveTaste

Churchill’s; Douro Premium; h’OUR; Quinta do Lagar Novo; Quinta do Pedragal; Quinta dos Ingleses; Paupério; Portucraft; O Melhor Rissol do Mundo; Sweet Bila; Unicer: Super Bock Selecção 1927; Quinta dos Fumeiros, Cerveja Artesanal Vadia

Atout France; Agência Abreu; GeoStar; The Wave – Beach’n’Surf Hostel, Ericeira; Casa da Raposeira, Quinta da Bouça, Marco de Canaveses; Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo, Douro; Sheraton Porto Hotel & Spa

Mais de 400 pessoas passaram pelo evento de apresentação do site Viaje Comigo. Pode ler sobre tudo o que se passou aqui.

O evento do Viaje Comigo, que marcou o seu lançamento oficial, foi noticiado em diversos meios de comunicação social. Pode ver aqui algumas das notícias e ainda o vídeo e destaque na RTP, que pode ver aqui:

Vídeos do evento: MiniMédia

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo