Adegga Porto
Publicado em Março 20, 2014

Adegga WineMarket no Porto, dia 5 de abril

Gastronomia

Marque já na sua agenda: dia 5 de abril, no Porto Palácio Hotel, no Porto, vai realizar-se o Adegga Wine Market com a presença de dezenas de produtores de vinhos de todo o país. Um evento que o Viaje Comigo apoia e é parceiro na divulgação.

Já foram selecionados 40 produtores pela organização, ou seja, pelo Adegga.com e que vão ter em prova, no dia 5 de abril, mais de 300 vinhos – que também estarão à venda por preços abaixo dos praticados no mercado. Podem ver quem são os participantes aqui.

Na Sala Premium, vão estar em prova 15 vinhos do Porto com um total de 300 anos de história.

Esta é a primeira vez que o Adegga WineMarket é realizado no Porto, depois de cinco edições em Lisboa.

Adegga Porto Viaje Comigo

Adegga Porto Viaje Comigo

Uma das novidades deste evento está na utilização do premiado sistema “SmartWineGlass”, ou seja, “um copo inteligente”. Em que consiste?

Vencedores do prémio Inovação do #WBIS 2014, que se realizou em Munique, Alemanha, os copos têm na base um identificador e o consumidor pode registar a sua passagem pela mesa do produtor recebendo, posteriormente ao evento, um email personalizado com todas as informações da sua visita.

Ou seja, permite ao consumidor receber no seu e-mail todas as informações sobre os vinhos que provou durante o evento (preços e locais de compra). Muito bom, não é?

Já habitual nos Adegga WineMarket é o sistema de autocolantes para cada vinho em prova, que facilita a criação de uma lista de compras, útil durante ou após o evento.

adegga-logotipo

adegga

O Porto WineMarket é promovido pelo adegga.com, uma rede social onde cada pessoa se pode inscrever e deixar a sua opinião sobre determinado vinho. É uma plataforma que permite dar a conhecer novos vinhos a consumidores dos mais diversos países

INFORMAÇÕES 

Adegga WineMarket,  Porto Palácio Hotel, Porto

Data: 5 de abril

Horário: 14h00-15h00 (para profissionais) e 15h00-21h00 (público em geral)

Entrada: 10€ (online); 12€ (dia do evento)

Mais informações aqui.

Adegga Porto

Adegga Porto

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo