Hotel Axor Barajas
Publicado em Março 5, 2014

Hotel Axor Barajas, em Madrid

Alojamento/ Espanha/ Europa [ Madrid/ Pet Friendly ]

Só uma vez usei um hotel perto do aeroporto… porque não queria perder o voo importante que tinha no dia seguinte. Voei do Porto para Madrid e ia no dia seguinte para Havana, Cuba. Fiquei no Hotel Axor Barajas.

Como o check-in tinha de ser feito cedo, para ainda receber os vistos, despachar bagagem, etc, preferi estar perto do aeroporto, para poder estar relaxada com as horas. O melhor mesmo é que o Hotel Axor Barajas tem um serviço de transporte gratuito (de e para o aeroporto) e pára em todos terminais do Aeroporto de Barajas. E isso já é um descanso!

Depois de ter feito a reserva aqui enviei um e-mail para o hotel a pedir transporte e indicaram-me um ponto de encontro, junto do meu terminal. Foram buscar-me e levar-me. Fácil!

Hotel Axor Barajas

Hotel Axor Barajas

O Hotel Axor Barajas tem um ar moderno, simples, mas com tudo o que é necessário. Os quartos são grandes e têm televisão e secretária de trabalho. A internet está disponível em todo o hotel e é gratuita.

O Hotel Axor Barajas tem um restaurante mas não o experimentei… O pequeno almoço é buffet, mas não tem nada de especial. Tem pães e alguns bolinhos, sumos de pacote, etc mas não é nada de transcendente! Ainda assim a relação preço-qualidade é muito boa neste hotel.

Hotel Axor Barajas

Hotel Axor Barajas

Para quem fica mais tempo, o Hotel Axor Barajas tem disponível uma sala de fitness, sauna e hidromassagem. Se quiser pode ter serviço de massagens – pedido previamente. O hotel tem ainda uma zona de computadores, uma zona Wii e uma Zona Chill Out.

O hotel fica ainda a 5 minutos de carro do Centro de Exposições IFEMA.

Está à procura de outros sítios para ficar a dormir em Madrid? Pesquise aqui mais alojamentos em Madrid!

Hotel Axor Barajas

Hotel Axor Barajas

INFORMAÇÕES

Hotel Axor Barajas, Campezo, 4, San Blas, Madrid

O estacionamento é pago.

Crianças até 2 anos não pagam pela cama extra

Os animais de estimação são admitidos, mas podem aplicar custos adicionais

Leia aqui mais sugestões de Madrid no Viaje Comigo.

Hotel Axor Barajas

Hotel Axor Barajas

Hotel Axor Barajas

Hotel Axor Barajas

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo