Publicado em Outubro 20, 2013

Magic Restroom Cafe é restaurante que é… uma casa-de-banho

Américas/ Estados Unidos [ Los Angeles ]

Quando ouvirem algo do género “only in America!” (só na América!) será por causa de algo do género do Magic Restroom CAFE.

Abriu em Los Angeles um restaurante cujos assentos são sanitas e na parede tem vários chuveiros pendurados. Se não acredita, as imagens provam que há sempre algo que se pode inventar 😀

Magic Restroom CAFE

Magic Restroom CAFE

Magic Restroom Cafe é restaurante que é... uma casa-de-banho

Magic Restroom Cafe é restaurante que é… uma casa-de-banho

Pelo menos, está a resultar em forma de mediatismo. As fotos rodam nas redes sociais, as televisões e jornais já por lá passaram e os donos estão muitos felizes com a atenção que têm prestado ao Magic Restroom CAFE.

O Magic Restroom CAFE tem todas as sinaléticas relativas às casas-de-banho e… os pratos são pequenas sanitas de plástico e os copos são urinóis de plástico.

Magic Restroom CAFE

Servem comida asiática, como a sopa de noodles, porco com arroz, mas também tem caril, tofu e mistura pratos típicos americanos como as asinhas de frango picantes, ou salsicha grelhada. Para a sobremesa há gelados.

Mas afinal, disto não há “só na América”. Aliás, o Magic Restaurant CAFE é inspirado noutros restaurantes semelhantes que existem na China e no Japão.

Para saberem mais sobre o novo espaço, que acaba de abrir em LA, podem ainda ver a reportagem da ABC

http://abclocal.go.com/kabc/story?section=news%2Fbizarre&id=9292981

Fotos: DR Magic Restroom CAFE

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo