Publicado em Julho 11, 2013

Oficinas de cinema para os mais novos em Vila do Conde

Eventos

Durante o 21º festival de Curtas em Vila do Conde, existem muitas atividades para os mais novos. Foram pensadas para, enquanto os  pais forem assistir às sessões, eles ficarem a aprender.

ESPAÇO INFANTIL BRINCAR AO CINEMA

PARA CRIANÇAS DOS 4 AOS 12 ANOS

Teatro Municipal de Vila do Conde, Piso 3

6 a 14 de julho, 14:30-23:30

Curtas 2013

Curtas 2013

Neste espaço infantil têm lugar atividades para crianças dos 4 aos 12 anos, permitindo aos espetadores do festival assistir às sessões, sabendo que em simultâneo os seus filhos usufruem de um lugar de diversão e aprendizagem, sob a orientação de uma equipa de formadores. Este espaço terá, num horário coincidente com o das sessões de cinema, uma programação permanente constituída por ateliers de curta duração, visionamento de filmes e realização de outras atividades em torno da imagem em movimento.

OFICINA TRUQUES CIENTÍFICOS NO ECRÃ

PARA PAIS E FILHOS (3-6 ANOS)

Teatro Municipal, Piso 3

13 julho, 10:30-12:30

Preço: 5 euros / 1 criança + 1 adulto

(até 20 criancas)

Formadores: Mundo Cientifico

Nesta oficina de efeitos espumosos, mudanças de cor e polímeros viscosos, vamos mergulhar nos pequenos truques científicos que bem poderiam fazer parte de um filme de ficção, mas que serão de certeza o mote de muita diversão.

OFICINA CIÊNCIA DOS EFEITOS

ESPECIAIS PARA CRIANÇAS (7-12 ANOS)

Teatro Municipal, Piso 3

13 julho, 15:00-17:00

Preço: 5 euros / 1 criança (até 20 crianças)

Formadores: Mundo Cientifico

Nesta oficina, entram no mundo de ficção do cinema de Hollywood! Vamos aprender a produzir cicatrizes e feridas falsas, sangue falso, baba de mostro e muitos outros truques que vão fazer as delícias do mundo do faz-de-conta.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo