Time Out Market - DR
Publicado em Maio 14, 2016

2º Aniversário do Time Out Market Lisboa com festa, dia 18 de maio 2016

Eventos

No dia 18 de maio de 2016, o Time Out Mercado da Ribeira celebra o 2º aniversário com ofertas 2 por 1, música e sorteia uma viagem no HIPPO Trip.

Na celebração do segundo aniversário, a 18 de maio, o Mercado vai ter ofertas nos espaços e restaurantes e também a atuação da banda Cottas Club Jazz Band, às 19h00 no food hall do Mercado, seguido da actuação dos DJs A Vitória Régia das 21h30 às 01h30.

O programa da festa prevê ainda que quem apareça se possa juntar à preparação do bolo de aniversário.

Ofertas 2 por 1 nos restaurantes e espaços

Significa que, na compra de um produto, usufrui da oferta de outro igual ou de um produto definido por cada espaço. Nós é Mais Bolos, Quiosque do Cais, Miguel Castro e Silva, Asian Lab, Manteigaria Silva, Marlene Vieira, Café São bento, Hot Dog Cascais, Pizza a Pezzi, Arcádia, Garrafeira Nacional, Delta, Trincas, Prego da Peixaria, Sea Me e o Bar da Odete são alguns dos espaços ou restaurantes com ofertas 2 por 1.

Na Academia Time Out

Das 12h00 às 19h00, a Academia Time Out vai estar de portas abertas para receber quem queira participar na preparação do bolo de aniversário. A equipa da Academia irá preparar um mega bolo de cookies americanas que, no final do dia, será oferecido aos clientes do Mercado, depois de serem cantados os Parabéns.

Na página de Facebook do Time Out Market Lisboa irá decorrer um passatempo com oferta de uma viagem de HIPPO Trip, com partida e chegada no Mercado.

Time Out Market - DR

Time Out Market – DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo