A330 TAP - DR
Publicado em Fevereiro 7, 2017

TAP voa para Abidjan a partir de julho de 2017

Preparar a viagem [ Voos ]

Já estão disponíveis para reserva, os voos da TAP para Abidjan, na Costa do Marfim. A operação arranca a 17 de julho de 2017, após cerca de 15 anos de interrupção. A companhia portuguesa vai passar a oferecer cinco voos semanais para este destino africano.

A capital económica da Costa do Marfim junta-se assim outros novos destinos já anunciados pela TAP, como Toronto, Estugarda, Gran Canaria, Alicante, Bucareste e Budapeste.

As ligações diretas entre Lisboa a Abidjan serão operadas em A320, com capacidade para 165 passageiros, às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados, com partida de Lisboa às 17h25 e regresso de Abidjan às 23h00, passando para quatro frequências semanais durante o inverno IATA.

O Aeroporto Internacional de Abidjan regista, atualmente, um tráfego de dois milhões de passageiros por ano, servindo mais de 20 companhias aéreas e a possibilidade de conexão a 35 destinos adicionais, sobretudo em África e no Médio Oriente.

Destino eminentemente tropical, a Costa do Marfim dispõe de resorts de praia, em Assinie e Grand-Bassam, bem como exemplos de arquitetura monumental, como a Catedral de São Paulo, em Abidjan, ou a icónica Basílica de Nossa Senhora da Paz, em Yamoussoukro, a capital.

Com a abertura de voos para Abidjan, a TAP passa a servir um total de 15 destinos em oito países de África.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo