Comic Con Portugal 2015, Super-Homem © Viaje Comigo
Publicado em Novembro 27, 2016

Comic Con Portugal 2016 com ator Kevin Sussman, da série The Big Bang Theory

Eventos [ Comic Con Portugal ]

Kevin Sussman, que interpreta a personagem Stuart na série The Big Bang Theory vai estar presente nos dias 10 e 11 de dezembro, na Comic Con Portugal, na Exponor, em Matosinhos.

O ator Kevin Sussman, que está presente na icónica série “The Big Bang Theory, é também reconhecido pela sua participação na série “Ugly Betty”, como Walter, e na série de sucesso “Weed”. Além das participações em séries, Sussman fez também parte do elenco do filme indie de sucesso “Wet Hot American Summer”, interpretando a personagem Steve.

A estrela americana, conta com projetos na sua carreira como Sweet Home Alabama, Hitch, Made of Honor, The Coen Bros., Burn After Reading, Taking Woodstock.
Kevin Sussman, que também realizou trabalhos como guionista cedidos a canais como Sony, Fox, CBS e Amazon Studios, estará presente na área de Cinema & TV da Comic Con Portugal 2016, a decorrer de 8 a 11 de dezembro, na Exponor em Matosinhos.

Kevin Sussman DR

Kevin Sussman DR

A 3ª edição da Comic Con Portugal conta com variadas novidades e atrações para todas as áreas, contudo ainda serão anunciadas muitas mais surpresas até ao início do evento.

Nas restantes áreas são já muitas as novidades. Para a área de Cinema & TV estão já confirmados Brian Muir (Star Wars Memorabilia), Ivana Baquero (The Shannara Chronicles), Jason Isaacs (Harry Potter), David Bradley (Harry Potter), Rila Fukushima (Ghost in the Shell e Arrow), Building Star Trek (documentário), Cobie Smulders (Avengers, Jack Reacher e HIMYM) , Zach Galligan (Gremlins e Gremlins 2: The New Batch) e Refrigerantes e Canções de Amor (história com argumento de Nuno Markl). Nesta área podemos contar com a presença de canais como Syfy, AXN, AMC, FOX, Warner Bros. e TVSéries.

Todos os visitantes da Comic Con Portugal podem contar ver na área de Banda Desenhada Alexander Maleev (Daredevil e Hellboy), Achdé (Lucky Luke), André Lima Araújo (Avengers A.I e Spider-verse), Esad Ribic (Silver Surfer e Wolverine), Chris Claremont (X-Men e Wolverine), Miguel Mendonça (Wonder-Woman e Teen Titans), Brian Michael Bendis (Daredevil, Age of Ultron e Civil War II), Rafa Sandoval (Catwoman e X-O Manowar), Gabriel Hernández Walta (Magneto, Vision e Astonishing X-Men), Jorge Coelho (Sleepy, Hollow e Loki Agent of Asgard), Filipe Melo (Os Vampiros e As Aventuras de Dog Mendonça e Pizza Boy), Juan Cavia ( Os Vampiros e As Aventuras de Dog Mendonça e Pizza Boy), Francis Manapul (The Flash e Batman), Aventuras de Flauto (com a presença de Tomás Borges de Castro e Catarina Borges de Castro), as Crónicas da Comic Con (com presença de Pedro Reisinho) e um painel de Paper Girls Vol.1 (com a presença de Ana Lopes e Pedro Cleto).

Julian Lopez (Superman, Wonder Woman e Batman & The Outsiders), El Torres (The Veil, Nancy in the Hell, The Suicide Forest), Daniel Estorach (Crónicas de um Héroe Urbano) marcarão presença juntamente com a banda desenhada “Hoje Aconteceu-me Uma Coisa Brutal” que será apresentada em exclusivo no evento.

Nuno Caravela (O Bando das Cavernas), Madalena Santos (Terras de Corza), Filipe Faria (Crónicas de Allaryia), Nuno Galopim (Os Marcianos Somos Nós), Rui Madureira (Abbadon e Depuração) e João Barreiros e Luís Filipe Silva, que serão convidados da Saída de Emergência estarão presente no evento na área de Literatura.

A área de Film & Video conta já com a confirmação do Gato Galáctico, Wuant e Miguel Luz (youtubers), MOTEL X (painel com filmes na categoria: Terror), Cavaleiros do Panteão: Força Lendária, Macabre (uma história trazida pela Take It Easy – Easy Lab) e Improvio Armandi com o espetáculo O Jogo dos Tronos.

Para os entusiastas de Cosplay, além de podermos contar com mais uma edição do concurso “Heróis do Cosplay”, Ju Tsukino, uma cosplayer internacional e Angelica Elfic (vencedora do concurso “Heróis do Cosplay” da edição anterior) estará também na terceira edição do evento.

Na área de Gaming para além do torneio de Counter Strike: Global Offensive, teremos também a final do torneio da Liga Portuguesa de League of Legendas e torneio de Strikers Edge. Contaremos também com a presença dos criadores dos videojogos Pokémon: Junichi Masuda e Shigeru Ohmori. Para os mais pequenos, a Comic Con Portugal terá a zona Kids com conteúdos direcionados aos mais jovens. A Nickelodeon marcará presença com as mascotes de desenhos animados como: Tartarugas Ninja, SpongeBob, Sanjay&Craig e Patrulha Pata. LEGO e Disney também marcarão presença nesta área.

Muitas outras atrações surpreenderão os nossos visitantes, a tradicional Marcha Imperial, o espaço SPOTLIGHT e a entrega de prémios dos Galardões da BD, cujos vencedores serão divulgados no dia 8 de dezembro, na cerimónia oficial na Comic Con Portugal.

Todos poderão conhecer os seus artistas preferidos através do Meet & Greet, tirar fotos através do Photobooth e receber autógrafos no Hall of Fame, tendo uma experiência memorável com os seus ídolos. Os fãs da Cultura Pop podem ver também, no evento, exposições temáticas, antestreias exclusivas, torneios de videojogos, concursos de Cosplay, merchandising e muitas surpresas por parte das marcas de entretenimento presentes.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo