Termas da Curia DR
Publicado em Julho 31, 2016

Termas da Curia com “Concertos no Parque” este verão

Eventos

Situado no centro do país, muito perto do Luso e da Mealhada, o Hotel Termas da Curia preparou, com a Câmara Municipal de Anadia, um programa que inclui dois concertos gratuitos, ao ar livre.

Dia 20 de agosto, pelas 21h00, pode assistir a Fados de Coimbra na escadaria exterior do Parque das Termas junto à buvette.

No dia 3 de setembro, também às 21h00, pode ver o concerto do António Chainho, com convidados especiais como Rão Kyao, Nuno Guerreiro, e Filipa Pais.

Termas da Curia DR

Termas da Curia DR

Os concertos são gratuitos e abertos ao público, mas para quem quiser usufruir de um fim de semana completo, o hotel sugere uma estadia de duas noites em quarto duplo, em regime de meia pensão (sem bebidas), a partir dos 75€/pessoa.

Rodeado de paisagens verdejantes, do Parque e do campo de golfe, o hotel Termas da Curia salienta que é “mais que um centro de bem-estar e tratamentos terapêuticos”.

Além da estância termal, o hotel conta também com um spa e um campo de golfe que permitem usufruir de experiências verdadeiramente únicas. Com 105 quartos confortáveis, com vista para o parque, o hotel tem quatro salas de reunião, restaurante, bar, e snack bar de apoio à piscina. Aqui perto vai encontrar várias caves e adegas da Bairrada, ficando no coração da Rota dos Vinhos da região.

Mais informações em www.hoteldastermas-curia.com ou pelo 231 519 800.

Termas da Curia DR

Termas da Curia DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo