Apartamento HomeAway na Torre Eiffel - DR Apartamento HomeAway na Torre Eiffel - DR
Publicado em Julho 2, 2016

Um apartamento na Torre Eiffel? Sim, aconteceu mesmo!

Alojamento/ Preparar a viagem [ Paris ]

Imagine que instalaram um apartamento na Torre Eiffel… parece mentira, mas é a mais pura das verdades. A HomeAway fez um passatempo e vários turistas (foram quatro os vencedores, de diferentes cantos do mundo) puderam pernoitar num dos monumentos mais emblemáticos do mundo.

Apartamento HomeAway na Torre Eiffel - DR

Apartamento HomeAway na Torre Eiffel – DR

Esta aventura está quase a acabar, já que as estadias iam ter lugar a 23 de junho, 28 de junho, 4 de julho e 8 de julho. Ou seja, acompanham a festa do Europeu de Futebol 2016, já que aquela empresa é também patrocinadora nacional deste evento desportivo.

Apartamento HomeAway na Torre Eiffel - DR

Apartamento HomeAway na Torre Eiffel – DR

Além do alojamento, os vencedores – e cinco convidados – vão poder degustar um jantar gourmet concebido especialmente para eles. Este pacote de férias inclui ainda três noites adicionais em Paris, num alojamento de luxo HomeAway e transporte particular.

Apartamento HomeAway na Torre Eiffel - DR

Apartamento HomeAway na Torre Eiffel – DR

“Tivemos a ideia de criar um apartamento HomeAway onde ninguém imaginasse possível e agora chegou o dia de concretizar um sonho: a “Torre Eiffel só para si”, afirma Mariano Dima, diretor de marketing da HomeAway.

O apartamento, que foi construído em 48 horas, tem cerca de 200m2. Foi decorado por Benoit Leleu, com inspiração no estilo parisiense Haussmann e desfruta de uma vista 360 graus sobre Paris, a 800 m acima do solo. Tem uma área de convívio, uma estufa urbana e dois quartos mobilados pela marca italiana LAGO.

Sobre a HomeAway

A HomeAway, com sede no Texas, assume-se como líder mundial em arrendamento de alojamentos para férias online, com mais de 1 milhão de alojamentos disponíveis em quase 200 países.

Em 9 anos de desenvolvimento, a nível tecnológico e comercial, a empresa tem contribuído para o crescimento emergente de alojamentos particulares para férias no panorama da indústria do turismo a nível mundial.

A HomeAway reúne atualmente várias marcas líderes em 17 países da Europa e na América do Sul e Estados Unidos.

A empresa tem escritórios em França (Paris e Marselha), no Reino Unido (Londres), em Espanha (Madrid), na Alemanha (Frankfurt), Itália (Roma), Tailândia (Bangkok), Colômbia (Bogotá) no Brasil (Rio de Janeiro) e na Austrália (Melbourne).

Apartamento HomeAway na Torre Eiffel - DR

Apartamento HomeAway na Torre Eiffel – DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo