Bar do Hotel Sofitel Lisbon Liberdade Bar do Hotel Sofitel Lisbon Liberdade DR
Publicado em Maio 2, 2016

Final de tarde diferente: Apéro Chic no Sofitel Lisbon Liberdade

Gastronomia [ Lisboa ]

No Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa, os finais de tarde estão diferentes com o APÉRO CHIC. Todos os dias, das 18h00 às 20h00, no ambiente intimista do Bar Intra-muros, qualquer pessoa pode degustar um aperitivo, ou cocktail, depois de um dia de trabalho ou antes de passar à mesa no Restaurante AdLib.

 

Chamomile Avenue - Hotel Sofitel Lisbon Liberdade

Chamomile Avenue – Hotel Sofitel Lisbon Liberdade

Depois do lanche tradicional francês – Goûter, o Sofitel Lisbon Liberdade lançou agora outro ícone cultural de França: o aperitivo. O “Apéro” é um momento muito apreciado pelos franceses, e cada vez mais, também pelos portugueses, marcado pelo convívio e o relaxamento, ideal para uma boa conversa ao fim da tarde, entre amigos, sempre à volta de uma bebida e de petiscos leves.

O que poderá beber? Pode provar um cocktail de assinatura, um copo de vinho francês ou das melhores castas nacionais, ou ainda uma flûte de champanhe. Além dos clássicos, a carta de cocktails do bar do hotel vai apresentar, todos os meses, uma nova coleção.

Para o lançamento do Apéro Chic, o hotel sugere o Water Lilly, o cocktail de assinatura para a Sofitel, com vodka, vermute, sumo de maçã, xarope de baunilha e sumo de limão; o Chamomile Avenue (Bullet Bourbon, sumo de ananás, limão fresco, bitter de chocolate e açúcar), Mademoiselle Sophie (Tanqueray nº 10, licor de líchia, polpa de líchia natural, água de rosas, lima e açúcar) e o Lisbon Cliché (Ketel One, Ginginha, limão, açúcar, clara de ovo).

Bar intramuros - Hotel Sofitel Lisbon Liberdade

Bar intramuros – Hotel Sofitel Lisbon Liberdade

Cada primeiro pedido é acompanhado por um conjunto de amuses bouches preparados pelo chef executivo do restaurante, Daniel Schlaipfer. O Sofitel Lisbon Liberdade propõe, ainda, uma deliciosa seleção de queijos e charcutaria fina, assim como um carta de tapas, ideal para partilhar, onde pode encontrar uma salada de polvo, pimentos padrón, wrap de salmão, mini-hamburguers, entre outras sugestões que variam consoante as estações.

INFORMAÇÕES
Hotel  Sofitel Lisbon Liberdade, Avenida da Liberdade, 127, Lisboa, Portugal
Telefone: +351 213 228 300

Lisbon Cliché - Hotel Sofitel Lisbon Liberdade

Lisbon Cliché – Hotel Sofitel Lisbon Liberdade

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo