Restaurante, Bar e Disocteca Laguna Terraza
Publicado em Maio 1, 2016

Portugueses abrem restaurante, bar e discoteca na República Dominicana

Américas/ República Dominicana [ María Trinidad Sánchez ]

O restaurante, bar e discoteca Terraza Laguna fica na Laguna Gri Gri, na República Dominicana, e é um projeto de vários sócios portugueses que abriu no final do mês de abril de 2016.

O espaço fica na Laguna Gri Gri, no centro do Rio de San Juan, na província de María Trinidad Sánchez, no norte da ilha, ficando a 2h30 da capital dominicana Santo Domingo.

O Terraza Laguna é a única discoteca, num raio de 60 quilómetros, e pretende ser um pólo de interesse não só para os turistas que visitam a República Dominicana, mas também para os habitantes locais se divertirem.

Os mentores do projeto são Gonçalo Seco, Hugo Ferreira, Hugo Silva, Inácio Silva Jr., Nuno Matos e Pedro Esteves. Todos portugueses que viram na Laguna Gri Gri a oportunidade de criarem um conceito único na zona. No mesmo espaço tem restaurante e bar abertos sete dias por semana, e uma discoteca, que funciona de quinta a domingo.

Para Hugo Silva, um dos sócios do projeto, “como demonstra o passado histórico, os portugueses são exemplo de um povo com uma enorme capacidade de adaptação a novos contextos. Nós, à nossa maneira, vimos que na República Dominicana há imenso potencial para explorar e o Terraza Laguna é só o primeiro de vários projetos que pretendemos desenvolver.”

INFORMAÇÕES
Morada: Laguna Gri-Gri, Río San Juan, Maria Trinidad Sanchez, Dominican Republic
Telefone: +1 829-450-2478

Restaurante, Bar e Disocteca Laguna Terraza

Restaurante, Bar e Disocteca Laguna Terraza

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo