XFlow SurfSpot Portugal
Publicado em Março 23, 2016

XFlow SurfSpot Portugal em Albufeira… sempre com ondas

Portugal [ Albufeira/ Algarve ]

Queres mesmo surfar e não há ondas? Problema resolvido! Pelo menos em Albufeira, no Algarve, e até dia 10 de abril onde vai estar montado o XFlow SurfSpot Portugal, um conceito que vai estar pela primeira vez em Portugal.

A abertura ao público é feita no dia 27 de março e o XFlow SurfSpot Portugal vai estar na Marina de Albufeira até a 10 de abril de 2016.

O XFlow é um equipamento exclusivo que vai estar pela primeira vez em Portugal e que consiste na projecção de água sobre uma rampa a uma velocidade entre os 50 / 70 Km/h, o que permite que os utilizadores com uma prancha de flowboard ou de bodyboard se divirtam ao máximo e possam explorar manobras cada vez mais radicais.

XFlow SurfSpot Portugal

XFlow SurfSpot Portugal

Presente já em alguns países da Europa, Ásia e Américas, é nos Estados Unidos da América que esta modalidade está em força e é mais avançada – existem cerca de 80 surfspots instalados, um campeonato nacional, profissionais que vivem desta modalidade e, foi também neste país que, os grandes navios cruzeiros começaram a trocar algumas piscinas por este tipo de equipamentos.

INFORMAÇÕES
Marina de Albufeira, Algarve, Portugal
De 27 de março a 10 de abril de 2016
Horário: 10h00-18h00
Valor- €30 uma hora (inclui prancha, fato e lycras)
Idade Mínima- 6 anos ou 1.20m de altura
Acompanhamento por instrutores

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo