De Cevide a Marrocos numa Renault 4L - DR De Cevide a Marrocos numa Renault 4L - DR
Publicado em Março 15, 2016

Melgacense vai fazer 6 mil Km numa 4L de 1986 até Marrocos

Portugal [ Melgaço ]

Se o Viaje Comigo gosta de por todos a viajar, estas notícias são das que mais gostamos. Um melgacense vai viajar desde Cevide, Melgaço, o ponto mais a Norte de Portugal até ao Cabo de Santa Maria, Faro, o ponto mais a Sul. Depois continuará viagem para Marrocos para participar na prova TransAtlas 2016.

Carlos Marques, com 64 anos e natural de Cristóval (Melgaço), parte amanhã, 16 de março, para a grande aventura Portugal Lés a Lés: de Cevide ao Cabo de Santa Maria, fugindo às autoestradas e Itinerários Principais ou Complementares, optando assim por estradas nacionais e municipais.

De Cevide a Marrocos numa Renault 4L - DR

De Cevide a Marrocos numa Renault 4L – DR

Carlos Marques, juntamente com Ricardo Sequeira, o seu copiloto, viajam numa mítica Renault 4L, de 1986, decorada com visíveis referências à sua terra de origem. Depois de Faro, a dupla segue viagem para Marrocos.

Coimbra será a primeira paragem e dali sairá no dia seguinte pela manhã, para enfrentar a estrada até à ponta sul do país, de onde passará para Espanha e daí embarcará para Tânger, Marrocos, onde participará na prova de automóveis TransAtlas 2016, que decorre de 18 a 27 de março.

O ponto de embarque é esta sexta-feira, ao final da tarde, em Cádis, no sul de Espanha. No final desta viagem a clássica Renault 4 terá percorrido quase seis mil quilómetros.

Boa viagem!

De Cevide a Marrocos numa Renault 4L - DR

De Cevide a Marrocos numa Renault 4L – DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo