Passatempo Salsa e Viaje Comigo
Publicado em Março 7, 2016

Oferta de viagem a Nova Iorque com a Salsa. Participe!

Passatempos

Gostava de viajar até Nova Iorque? Experimente os novos Jeans Diva, da marca portuguesa Salsa, e participe! O Passatempo “Sente-te uma DIVA em Nova Iorque!” decorre até dia 1 de maio de 2016 e vai oferecer duas viagens duplas a Nova Iorque para as 2 (duas) participações mais originais e criativas.
E o Viaje Comigo é um dos parceiros da Salsa neste passatempo.

O que tem de fazer?
Siga com atenção as etapas de participação:

1.
Deve vestir uns jeans DIVA numa loja Salsa ou loja multimarca Salsa selecionada, tirar uma fotografia e partilhá-la na sua conta de Facebook, com os hashtags #DivabySalsa, #nomedaloja (indicado no interior da loja) e também a hashtag #viajecomigo.
Deve taggar a @Salsa (Facebook.com/salsa) e inserir um comentário que explica “Porque te sentes uma Diva com estes jeans”.

2.
A partilha no FB deve ser pública (não se esqueçam de colocar a hashtag do Viaje Comigo #viajecomigo !!).

3.
Serão também aceites as participações resultantes da compra da calça através da loja online www.salsastore.com. Para que a participação seja considerada válida o cliente deverá utilizar em substituição do hashtag #nomedaloja já indicado no ponto 1, o hashtag #salsastore.

4.
Cada participante pode participar as vezes que entender durante a vigência do passatempo – até dia 1 de maio de 2016.

5.
Serão atribuídas 2 (duas) viagens duplas a Nova Iorque para as 2 (duas) participações mais originais e criativas.

6.
Muito importante: não se esqueça de colocar a hashtag do Viaje Comigo #viajecomigo na sua participação.

INFORMAÇÕES
– Cada prémio inclui viagem de avião e 4 noites de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço em hotel de 4 estrelas em Nova Iorque.
– As datas da viagem serão sugeridas pela Salsa e devem ocorrer até 30 de outubro de 2016, com saída de uma cidade europeia com voos diretos para Nova Iorque (John F Kennedy Internacional Airport ou Newark Internacional Airport).
– O prémio não inclui quaisquer custos de transporte de e para o aeroporto.
– Outros custos extras de caráter pessoal também não se encontram incluídos.

Jeans Diva by Salsa

Jeans Diva by Salsa

OS JEANS DIVA by SALSA

Os jeans DIVA by SALSA foram criados para adelgaçar a silhueta feminina, corrigir a postura corporal e ainda reduzir a cintura através de uma matéria-prima revolucionária.

Os jeans DIVA by SALSA são a combinação de três efeitos numa só calça: um efeito elegante adquirido através de um painel de cinta alta que coloca a barriga e a cintura para dentro de forma suave e natural, efeito esse beneficiado pelas costuras verticais, bem como pelo escapulário com desenho arredondado, criando imediata sensação de cintura definida; um efeito automático de correção de postura corporal e cintura ajustável através de um fecho traseiro que garante ajuste perfeito ao corpo; e por último um efeito redutor promovido pelo painel interno inovador desenvolvido com uma textura especial com fibra Emana® que em contacto como calor do corpo estimula a microcirculação sanguínea e com uma utilização regular melhora a suavidade da pele reduzindo as imperfeições.

Os jeans DIVA by SALSA estão disponíveis em 3 lavagens diferentes, com perna justa, disponíveis do número 25 ao 40. O seu preço é 99,90€ e está disponível nos pontos de venda SALSA e na loja online www.salsastore.com .

Na experimentação dos jeans DIVA em loja todos os participantes ganham automaticamente um brinde Salsa, sujeito ao stock disponível.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo