VIP Lounge - Sun Deck - DR
Publicado em Fevereiro 6, 2016

Porto Palácio Congress Hotel & Spa

Alojamento/ Portugal

O Porto Palácio Congress Hotel & Spa é um hotel de 5 estrelas, localizado na Avenida da Boavista (Porto), com 18 andares e e 251 quartos. Logo à entrada somos recebidos por uma decoração sofisticada e intemporal e sabemos que apesar da sua grandiosidade, o hotel guarda espaços bastante intimistas… como o VIP Lounge no último andar, com vista panorâmica sobre a cidade! Mas, já lá vamos!

Rececão do Porto Palácio © Viaje Comigo

Rececão do Porto Palácio © Viaje Comigo

Os quartos correspondem à promessa feita pela receção: têm todo o conforto que nos faz sentir em casa, mais as mordomias dos bons hotéis! Sem esquecer a bonita vista sobre a cidade do Porto – mesmo num dia cinzento, como o que apanhamos quando lá estivemos!

Quarto do Porto Palácio © Viaje Comigo

Quarto do Porto Palácio © Viaje Comigo

Vista do quarto do Porto Palácio © Viaje Comigo

Vista do quarto do Porto Palácio. Incrível, não é? Mesmo com o tempo a fazer caretas! 😀 © Viaje Comigo

O hotel disponibiliza diversas tipologias de quartos: Executive, Deluxe, Suite Executive, Suite Deluxe e a Grand Palácio Suite. Em todos, impera o conforto e o bem-estar.

A pensar ainda no bem-estar dos hóspedes, vai encontrar no piso -2 o Solinca Health and Fitness Club, com equipamentos de musculação e cardio, para que se possa exercitar, e ainda duas piscinas interiores, sauna, jacuzzi, massagem, banho turco e squash. Tudo para relaxar, mesmo que esteja na cidade em trabalho.

Quarto do Porto Palácio © Viaje Comigo

Quarto do Porto Palácio © Viaje Comigo

A dar continuidade ao mote “mente sã em corpo são” experimente também o Wellness & Beauty Lab – Spa and Hairstyle, onde tem à sua disposição diversas salas de tratamento e relaxamento nas camas de hidromassagem aquáticas, jacuzzi, piscina interativa, etc… Se quiser uma mudança visual, tem o cabeleireiro no mesmo local. Ou seja, tem tudo aqui!

Se procura um local para os negócios: o Porto Palácio está equipado com um Centro de Congressos, que dispõe de 10 salas, com lugar para 300 pessoas, e a Sala Porto, com capacidade para 600.

O local preferido do Viaje Comigo é o VIP Lounge! Porquê? A começar pela vista panorâmica sobre o Porto – da avenida à foz do rio Douro – que nos deslumbra a qualquer hora do dia! O ambiente é de requinte, acompanhado por uma carta com muitas opções, desde whiskies, a cocktails, a excelentes vinhos.
Nota: aos domingos, servem um brunch com esta vista. Imperdível!

Porto Palácio, Vip Lounge © Viaje Comigo

Porto Palácio, Vip Lounge à noite © Viaje Comigo

Porto Palácio, Vip Lounge © Viaje Comigo

Porto Palácio, Vip Lounge © Viaje Comigo

VIP Lounge - DR

VIP Lounge – DR

A gastronomia tem também um lugar de destaque no Porto Palácio Congress Hotel & Spa e abrange várias cozinhas em diferentes espaços: Nautilus Bar & Bistrô, para refeições ligeiras; PortoBeer, para provar as típicas francesinhas num ambiente informal; e o Góshò, que nos traz num espaço cool o melhor da cozinha tradicional japonesa.

Se lhe apetecer petiscar pelo quarto, pode sempre pedir Room Service, disponível 24 horas!

Sanduíche Club, room service no Porto Palácio © Viaje Comigo

Sanduíche Club, room service no Porto Palácio © Viaje Comigo

INFORMAÇÕES
Porto Palácio Congress Hotel & Spa
Morada: Avenida da Boavista, 1269, Porto
Contactos: (+351) 226 086 600 ou e-mail: geral@portopalaciohotel.pt

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo