Elmocar © Viaje Comigo
Publicado em Outubro 26, 2015

A nossa sugestão de transfer em Roma

Preparar a viagem [ Roma ]

Dependendo do aeroporto onde vão chegar e partir de Roma, existe uma grande variedade de meios para vos levar do centro da cidade a Ciampino ou a Fiumicino (Leonardo da Vinci). Nós fomos de transfer privado com a Elmocar.

Quando preferir ir de táxi, veja que têm preços fixos para ambos os aeroportos. Mas, ao chamá-los ao seu hotel (ou outro local) vai pagar um pouco mais. Por isso, é que sugerimos um transfer que, quase pelo mesmo preço, – mas com muita mais comodidade e conforto! – vos vai levar ao aeroporto. Além de que vos vai buscar ao local já pelo preço fixo na tabela.

E o melhor de tudo? Falam português!
A empresa, que já funciona em Roma há mais de 20 anos, tem o brasileiro Carlos Moglie como responsável e com ele trabalham muitos brasileiros também. Muitos portugueses e, claro, brasileiros procuram os seus serviços.

Preços de transporte da Elmocar para os aeroportos: 50€ (com malas e local de encontro decidido pelo cliente incluídos). Pode dividir o transfer por três pessoas, no carro. Preços entre as 6h00 e as 22h00. Fora destes horários paga mais 30%.

Carlos Moglie da Elmocar em Roma

Carlos Moglie da Elmocar em Roma

Descobrimos a Elmocar em pesquisas na internet. Como vimos que as opiniões eram boas, decidimos contactá-los para termos os seus serviços. Foram buscar-nos a Ciampino e, no regresso a casa, foram buscar-nos à porta do apartamento onde estavamos alojados e fomos até Fiumicino.
Tudo isso quase pelo preço de um táxi! Mas com toda a mordomia e conforto. 😀

E não foi por acaso que a escolhemos. Além das opiniões boas, que vimos online, pensamos que é bom ter alguém que fale a nossa língua quando estamos longe de casa 😀

Quando é necessário também disponibilizam motoristas e guias que falam inglês e espanhol.

Além disso tudo, descobrimos que também faz tours. Se o seu tempo é pouco para conhecer a cidade, ou se o tempo está chuvoso, não há nada melhor do que alguém a levar-vos à porta dos locais que querem visitar. Com todo o conforto do carro com motorista!

Em viagem de lazer, com amigos e família, ou mesmo que esteja em negócios e queira aproveitar o máximo tempo, a Elmocar tem city tours de 4 ou 6 horas em Roma, por exemplo – a partir de 160€ para um carro. Tem ainda visitas privativas no Vaticano, sem ter que ficar na fila à espera, com motorista e com guia. O mesmo se aplica para visitas ao Coliseu de Roma, por exemplo.

Os transfers também funcionam para os portos de Roma e fazem tours por toda a Itália. Basta contactar e pedir orçamentos para os destinos que sempre sonhou conhecer: de Nápoles a Florença ou de Pisa a Veneza, entre muitos outros locais.

Os carros disponíveis: Mercedes Classe E; minivans e Vans Mercedes Viano e Sprinter.

INFORMAÇÕES
Telefone: +39 346 754 5518
E-mail: info@elmocar.com
Facebook

Elmocar © Viaje Comigo

Elmocar © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo