Restaurante Week - outubro e novembro 2015
Publicado em Outubro 12, 2015

Restaurant Week em Lisboa e Porto – até dia 1 de novembro 2015

Notícias

O Restaurant Week começa oficialmente a 22 de outubro, nas cidades de Lisboa e Porto, onde mais de 100 restaurantes vão preparar menus de luxo, a um preço especial. Decorre até dia 1 de novembro de 2015.

“A Restaurant Week tem por objetivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social”.

Os menus custam 20 euros (dos quais 1€ reverterá a favor das Instituições Acreditar e Operação Nariz Vermelho) e cada restaurante aderente vai preparar um menu especial composto por entrada, prato principal e sobremesa.

Através de uma parceria com o Millennium bcp, os titulares de um cartão de débito ou crédito dessa instituição terão direito a uma semana prévia e exclusiva do evento. Assim, entre os dias 15 e 21 outubro, uma semana antes do período oficial, apenas os Clientes Millennium poderão participar na Restaurant Week e desfrutar em primeira mão desta experiência, sendo que para tal deverão apresentar os seus cartões Millennium bcp no restaurante.

Deve reservar com antecedência nos restaurantes participantes: no site do Restaurant Week, ou através do parceiro do evento The Fork.
As reservas também podem ser feitas pelo número 210 11 73 73 (todos os dias, das 10h30 às 22h30).

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo