Macieira Coleção D'Autor
Publicado em Maio 21, 2015

Macieira Coleção d’Autor

Shopping [ Vinhos ]

A Marca Macieira lançou a Macieira Coleção d’Autor, no ano em que celebra o seu 130º aniversário. Este novo produto premium do portfólio Macieira nasce em homenagem ao seu fundador, José Guilherme Macieira, assim como a todos que fizeram parte da histórica marca.

De forma a retratar o mais caraterístico de Portugal, tem disponível uma variedade de rótulos colecionáveis, comunicando ícones da cultura Portuguesa, como os Barcos Rabelos do Porto e os Elétricos de Lisboa.

Macieira Coleção d’Autor - PVP: 12,49€

Macieira Coleção d’Autor – PVP: 12,49€

“Macieira, fundada em 1885, foi bebida de eleição de reis e poetas. Abasteceu a casa real a pedido do Rei D. Carlos I e acompanhou Fernando Pessoa no seu café diário, marcando uma tradição de connaisseurs e apreciadores que também eles fazem parte da história da marca.
Macieira Coleção D’Autor pretende homenagear todos aqueles que ao longo de 130 anos fizeram parte da história da marca. “Um sabor para toda a vida”, uma assinatura que representa as várias gerações de apreciadores de Macieira ao longo dos 130 anos e reforça o seu compromisso em acompanhar muitas mais no futuro”.

Para a criação deste novo produto premium de Macieira, foram selecionados lotes limitados das melhores aguardentes vínicas envelhecidas em barricas de carvalho americano, entre 8 a 28 anos, que deram origem a um novo blend intenso e generoso. Uma seleção especial de barricas de qualidade excecional que dignificam a história da Macieira desde a sua fundação em 1885, com uma complexidade e maturidade que refletem a passagem do tempo.

A Macieira Coleção D’Autor apresenta uma cor âmbar intensa e um aroma forte de envelhecimento em barricas caracterizado por notas doces e frutadas e por um sabor agradável e muito persistente. Deve ser servida simples ou com dois cubos de gelo.

Informação enviada pela marca.

Macieira Coleção D'Autor

Macieira Coleção D’Autor

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo