Feira das Viagens 2015 - Viaje Comigo
Publicado em Abril 28, 2015

Viaje Comigo presente na Feira das Viagens 2015

Notícias [ Feira das Viagens ]

O Viaje Comigo vai estar presente na Feira das Viagens 2015. A jornalista Susana Ribeiro vai estar, tanto em Lisboa como no Porto, responsável pelo stand do Marrocos.com e também a receber os seus leitores do Viaje Comigo.

A terceira edição da Feira das Viagens vai decorrer entre 8 e 10 de maio, na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa, e entre 15 e 17 de maio, no Palácio da Bolsa, no Porto. A entrada é gratuita.

Além de ter aqui todas as informações sobre os tours em Marrocos, organizados pelo Marrocos.com (do viajante João Leitão), esta é uma oportunidade de os leitores do Viaje Comigo estarem com a fundadora deste mesmo site – eleito pelo público como Melhor Blog de Viagens nos BTL Blogger Travel Awards 2015.

Marrocos.com

Marrocos.com

A jornalista Susana Ribeiro estará na Feira das Viagens após ter realizado uma viagem à Turquia (de 30 de abril a 7 de maio 2015) com um grupo de leitores do Viaje Comigo. Por isso, as novidades serão muitas – a viagem à Turquia poderá ser acompanhada diariamente nas redes sociais.

Além de, este ano, participar no próprio evento, o Viaje Comigo é parceiro na divulgação da Feira das Viagens desde 2014.

Este é o evento onde poderá ter acesso a várias promoções de viagens – para as suas férias grandes e escapadinhas – tanto de agências, como operadores turísticos, e poderá ter informação direta de destinos turísticos que vão estar presentes.

Mais informações em Feira das Viagens.

INFORMAÇÕES

8 a 10 de maio – Campo Pequeno, Lisboa
15 a 17 de maio – Palácio da Bolsa, Porto

Horário, em ambas as cidades:
– sextas e sábados, entre as 10h00 e as 22h00;
– e domingo entre as 10h00 e as 20h00.

Entrada: gratuita

Feira das Viagens

Feira das Viagens - Viaje Comigo

Feira das Viagens – Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo