easyJet
Publicado em Janeiro 5, 2015

easyJet voa do Porto para Luxemburgo e Estugarda em junho 2015

Notícias

A easyJet tem duas novas rotas, a partir do aeroporto Francisco Sá Carneiro, para Luxemburgo e Estugarda, com voos a partir de junho de 2015. As reservas já estão disponíveis.

A ligação Porto-Luxemburgo terá três frequências semanais (terça-feira, quinta-feira e domingo), com tarifa a partir de 25,49€.

A rota Porto-Estugarda vai ter duas frequências semanais (segunda-feira e sexta-feira), com tarifa a partir de 34,49€.

No total, a easyJet vai ligar os passageiros do Porto a 11 cidades europeias.

Com a abertura da base no aeroporto Francisco Sá Carneiro e com dois novos A320 estacionados, a easyJet irá aumentar os horários de acordo com as necessidades dos passageiros.

A rota para o Luxemburgo, refere a easyJet “pretende dar resposta a mais uma ligação com a Europa nomeadamente com um país que tem relações muito fortes com Portugal, tanto de negócio como de lazer”.
“Os portugueses têm assim, a partir de junho, mais uma opção de escolha para as próximas férias e principalmente para aqueles que vêm visitar a família em épocas festivas”,a adianta a companhia aérea.

Em relação a Estugarda, easyJet propõe viagens à capital do estado de Baden-Württemberg, na Alemanha: “Surpreende pela variedade de colinas, vales e parques, incomuns para uma cidade alemã que é associada principalmente ao “berço do automóvel’. As cidades da Alemanha estão repletas de cultura e modernizadas com atrações que irão satisfazer mesmo os turistas mais exigentes, além de ser o palco dos maiores festivais da Europa, celebrações de vinho e cerveja mais famosos do mundo que culminam na Oktoberfest de Munique”.

Segundo José Lopes, diretor comercial da easyJet Portugal, estas duas novas rotas são “dirigidas essencialmente aos passageiros de negócio, de forma a poderem ir e regressar no mesmo dia, aumentando a rapidez na decisão negocial”.

A easyJet está presente em Portugal desde 1999, e é neste momento a terceira maior transportadora aérea com 12% de quota de mercado e mais de 4 milhões de passageiros transportados em 2014, o que representa um aumento anual de 3%. A easyJet voa para os aeroportos de Faro, Funchal e Porto e tem desde 2012 uma base operacional no aeroporto da Portela, em Lisboa.

Reservas já disponíveis em www.easyJet.com

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo