Viaje Comigo Atlantic Car Wash
Publicado em Dezembro 24, 2014

Passatempo Atlantic Car Wash

Passatempos

Quando vou em viagem gosto de ter o carro limpo. A Atlantic Car Wash trouxe um conceito diferente na lavagem dos automóveis. Primeiro porque não gasta litros e mais litros de água (ecológica) e depois porque também combate a concentração de bactérias, fungos e ácaros nos sistemas de ar condicionados, assim como a eliminação de maus cheiros.

Por tudo isso, a Atlantic Car Wash vai oferecer a um leitor do Viaje Comgo uma lavagem com higienização do habitáculo.

Vencedor do passatempo:
– Daniela Filipa Cabral do Espírito Santo com a frase
“Ao contrário do que o nome possa transparecer aos mais distraídos, a Atlantic Car Wash demonstra que não é preciso gastarmos um oceano de água para lavar o carro… E é por isso que quero tanto experimentar este tipo de lavagem ecológica!”

Atlantic Car Wash

Atlantic Car Wash

COMO PARTICIPAR – apenas 3 passos

1 – Estar inscrito na newsletter do Viaje Comigo. Se ainda não está inscrito faça-o num segundo aqui.

1 – Pensar numa frase criativa que inclua Atlantic Car Wash e lavagem ecológica… Já pensou? Então escreva-a no ponto número 3.

3 – Preencher o inquérito abaixo (4 questões e a frase proposta) até às 22h00 de terça-feira, dia 30 de dezembro de 2014.

– Permitida apenas uma participação por pessoa – participações repetidas não serão consideradas.

– O vencedor será escolhido pela Atlantic Car Wash e anunciado aqui dia 31 de dezembro de 2014. O vencedor será contactado por e-mail.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ATLANTIC CAR WASH

A Atlantic Car Wash é responsável por um conceito inovador em termos de lavagem automóvel. Sem utilizar água, possibilita uma limpeza de qualidade ao automóvel, com uma poupança média efectiva de 250 litros por carro.

Desde o início da sua atividade, a Atlantic Car Wash já conseguiu uma poupança de água superior a dois milhões de litros, pormenor da maior importância numa altura em que a água se torna um bem cada vez mais escasso, exigindo-se a sua utilização responsável.

Este processo assume, assim, uma vertente ecológica e de responsabilidade social, utilizando apenas produtos 100% biodegradáveis, de que a empresa é representante exclusiva em Portugal.

Atlantic Car Wash

Atlantic Car Wash

DESAFIOS

A chegada do Inverno traz consigo novos desafios, no que à limpeza dos automóveis diz respeito. O facto de se circular mais tempo com os vidros fechados, aliado a uma maior utilização dos sistemas de ar condicionado e aquecimento, favorece não só o aparecimento de bactérias, fungos e ácaros, mas também a concentração de maus cheiros.

Para fazer face a este problema, assim como a eliminação do cheiro do tabaco, a Atlantic Car Wash disponibiliza processos de lavagem especializados, pensados para tornar o habitáculo das viaturas um espaço de conforto e ambientalmente saudável.

Para o mês de dezembro, a empresa lança uma campanha com 25% de desconto no serviço de eco-lavagem especial de higienização.

A eco lavagem especial com higienização visa o tratamento interior e exterior dos automóveis, designadamente ao nível da limpeza do sistema de ar condicionado, onde muitos destes parasitas se alojam.

Com a duração de 50 minutos, esta lavagem promove a desinfecção das condutas do ar condicionado, através das grelhas de ventilação, permitindo ainda a eliminação dos maus cheiros.

Já o conceito Eco Rendimento traduz-se no tratamento interior e exterior das viaturas, assim como na limpeza do motor e higienizarão do ar condicionado. O serviço consiste na aspiração, limpeza e desinfecção dos bancos, estofos, chão, tapetes e mala, garantindo um ambiente fresco e saudável. Esta lavagem tem uma duração entre quatro a seis horas.

A Atlantic Car Wash tem centros em várias cidades e tem franchising disponível para todo o país. Para o final deste mês, está prevista a abertura de mais uma unidade no Centro Comercial Allegro, em Setúbal, sendo o objetivo abrir dez novos centros em Lisboa e um por capital de distrito, nos próximos dois anos. Pedro Novo, responsável da Atlantic Car Wash adianta que “a extensão deste novo conceito de lavagem automóvel ao resto do país, quer em centros fixos, quer móveis, passa pela aposta no franchising, captando novos parceiros para o negócio”.

Os serviços podem ser prestados também em hotéis, health clubs, clubes de golfe, aeroportos, parques empresariais e centros comerciais, entre outros, desde que exista um elevado fluxo de visitantes.Para alguns casos, pode inclusivamente ser apresentado como um serviço de valor acrescentado disponibilizado aos clientes.

Atlantic Car Wash

Atlantic Car Wash

Limpeza segura sem riscos

Este sistema de lavagem sem água da Atlantic Car Wash assenta na utilização de uma cera especial. Após a aplicação, a sujidade fica suspensa, permitindo limpar o carro sem o riscar, um processo efectuado de forma rápida e segura, com a simples passagem de um pano de microfibras de elevada qualidade.

Desta forma, o veículo fica limpo, encerado e protegido por mais tempo, juntando-se ainda o facto de tal procedimento ser aconselhável para a pintura do automóvel e para o meio ambiente.

 

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo