Herdade do Esporão
Publicado em Agosto 19, 2014

Vinhos e petiscos na Herdade do Esporão

Notícias [ Alentejo ]

Até ao final de setembro, a Herdade do Esporão promove, todas as sextas, sábados e domingos, entre as 19h00 e as 22h00, um encontro/convívio com música, vinhos e petiscos.

Pode apreciar o pôr-do-sol de forma diferente, na esplanada da Herdade do Esporão, com vista para as vinhas e para a albufeira da ribeira Caridade.

Herdade do Esporão

Herdade do Esporão

“Sol, vinho e música” é o mote da iniciativa que acontece todas as sextas, sábados e domingos, e onde são sugeridas comidas leves e vinhos refrescantes, acompanhados por música descontraída e relaxante.

Herdade do Esporão

Herdade do Esporão

À experiência vínica, junta-se a gastronómica: com propostas de petiscos do Restaurante da Herdade. Para “picar”, as sugestões são a clássica Tábua de queijos e carnes curadas, ou queijo fresco de cabra com chutney de cogumelos Terrius.

Se desejar, pode também experimentar as beringelas assadas, tomate seco, gaspacho com morangos, ervas aromáticas e petingas portuguesas, escabeche de codorniz com pickle de uva e Rillete de porco preto com pickles da horta.

Herdade do Esporão

Herdade do Esporão

Tudo acompanhado com os vinhos do Esporão. Para terminar de forma doce, prove os gelados e sorvetes artesanais da Herdade do Esporão ou Mini creme queimado de baunilha e laranja.

Herdade do Esporão

Herdade do Esporão

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo