Loja do Porto, IVDP
Publicado em Agosto 8, 2014

Cocktails no Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto

Gastronomia

Durante os meses de agosto e setembro, o Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP) vai disponibilizar, além dos vinhos do Porto que tem habitualmente para prova, dois cocktails refrescantes: o Porto Rosé e o Portonic.

Depois de uma visita ao Instituto, ou mesmo só de passagem, o visitante poderá desfrutar destas duas novas opções.

Loja do Porto, IVDP

Loja do Porto, IVDP

O IVDP no Porto faz visitas guiadas aos laboratórios e câmara de provadores para dar a conhecer o processo de controlo de qualidade e certificação dos vinhos do Douro e do Porto.

Entre as 11h15 e as 17h00, de segunda a sexta-feira, é possível ter esta experiência com marcação prévia.

Semanalmente são provados por especialistas do Instituto entre 100 e 150 vinhos do Douro e do Porto, na câmara de provadores.

INFORMAÇÕES
IVDP, Rua Ferreira Borges, 27, Porto
Telefone: +351 222 071 600
Horário dos cocktails: segunda a sexta-feira: 11h00 às 19h00
Preços cocktails: Portonic: 2€; Porto Rosé: 2€

Loja do Porto, IVDP

Loja do Porto, IVDP

Sobre o IVDP

Embaixador dos Vinhos do Porto e Douro em todo o mundo, o Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP) é um instituto público, integrado na administração indireta do Estado, com jurisdição sobre todo o território nacional.

A missão fundamental do IVDP é promover os vinhos do Porto e do Douro em Portugal e no mundo, garantir o controlo da qualidade e quantidade dos vinhos do Douro e Porto, regulamentando o processo produtivo, bem como a proteção e defesa das denominações de origem Douro e Porto e da indicação geográfica duriense à escala global.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo