Emirates Skywards
Publicado em Maio 22, 2014

Europcar parceira da Emirates Skywards

Notícias [ Rent a car ]

O Emirates Skywards, programa de passageiro frequente da Emirates Airline, estabeleceu uma parceira com a Europcar. A parceria garante aos membros do Emirates Skywards mais oportunidades para ganhar milhas Skywards Miles, oferecendo milhas por cada aluguer junto da Europcar.

Os membros do Emirates Skywards vão receber 600 milhas em serviços de aluguer, em todas as representações da Europcar. Os membros Gold e Platinum são elegíveis para 200 milhas adicionais por aluguer. Caso se trate de um aluguer de um carro premium, todos os responsáveis pelo aluguer receberão um total de 1.000 milhas.

Os membros do Emirates Skywards podem trocar as suas milhas por um grande leque de recompensas. São exemplos de troca: estadias em hotéis, acesso a eventos desportivos, excursões e compras exclusivas, assim como a voos e a upgrades.

Como exemplo, uma viagem em classe económica de Londres para o Dubai pode ser trocada por apenas 45 mil milhas. O Emirates Skywards permite ainda que as milhas sejam transferidas para amigos e familiares e são acumuladas em todos os voos com a Emirates e com qualquer tarifa, oferecendo assim uma forma de garantir mais recompensas aos clientes e aos seus familiares.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo