Hong Island em Krabi, Tailândia
Publicado em Março 16, 2014

Tailândia é destino preferido para a lua-de-mel

Ásia/ Tailândia [ Lua-de-mel ]

Sabia que a Tailândia é o quinto país do mundo mais pesquisado no Google por quem procura um destino romântico para a lua-de-mel?

A informação foi veiculada pela Fodor’s Travel, um dos principais sites de viagens dos Estados Unidos da América.

Ko Tao, Surin Thani, Tailândia

Ko Tao, Surin Thani, Tailândia

O www.fodors.com fez uma lista dos Melhores Destinos para Lua-de-mel em 2014. (“The World’s Best Honeymoon Destinations for 2014”) e refere que a Tailândia é “um destino perfeito para casais que desejam ter ao seu dispor um conjunto diversificado de atividades, desde excursões citadinas, saídas noturnas, caminhadas pelas montanhas, descoberta de praias paradisíacas, compras em centros comerciais modernos, gastronomia excecional e ainda mercados flutuantes exóticos e surpreendentes”.

Estes resultados estão disponíveis no fodors.com que, em 2013, processou cerca de 6 biliões de pesquisas por dia.

É crescente o número hotéis e resorts de prestígio internacional que têm vindo a apostar neste destino e, muitos deles, disponibilizam vilas privadas luxuosas que permitem privacidade absoluta, proporcionando uma atmosfera perfeita para luas-de-mel de sonho.

Hong Island em Krabi, Tailândia

Hong Island em Krabi, Tailândia

Sobre a Tailândia:

A Tailândia é uma monarquia constitucional do sudeste asiático com cerca de 66 milhões de habitantes. Faz fronteira com Myanmar, Laos e Cambodja (a norte), confluindo no famoso triângulo dourado, um dos locais míticos da região.

A oeste e a este, a Tailândia é banhada pelo Oceano Índico e pelo Mar Andemão (também designado Golfo da Tailândia) e a sul faz fronteira com a Malásia.

Este país recebe anualmente cerca de 25 milhões de turistas de todo o mundo. A capital  Banquecoque tem cerca de 14 milhões de habitantes.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo