Hilton Vilamoura
Publicado em Março 16, 2014

Programas para ficar em forma no Hilton Vilamoura

Notícias

Se pretende continuar ou ficar em forma durante as férias, existem programas especiais pensados individualmente para cada hóspede. Os programas BBY Solutions no Hilton Vilamoura unem, além da estadia com pensão completa, diversas atividades de lazer ao desporto e alimentação saudável.

São três programas distintos de três dias, uma ou duas semanas e têm como objetivo umas férias ativas e saudáveis – também pensados para pessoas com mais idade ou quem queira perder peso.

Através de uma parceria com a empresa BBY Solutions, o Hilton Vilamoura sugere três programas, de acordo com as necessidades de cada hóspede, e com supervisão de uma equipa de fisiologistas, nutricionistas e personal trainers.

Hilton Vilamoura

Hilton Vilamoura

– O programa Weight Loss tem a duração de uma ou duas semanas e é indicado para pessoas com excesso de peso. Com base no exercício físico, conselhos de nutrição e alteração de comportamentos – incluindo uma mudança de atitude nos hábitos alimentares de cada participante.

– O Active Life é um programa de três dias ou uma semana, indicado para aqueles que querem férias ativas: com exercício físico, nutrição, técnicas de gestão de stress e a modificação comportamental.

– O terceiro programa foi concebido a pensar na população sénior que se preocupa com a saúde e o bem-estar. O Active Aging tem a duração de uma ou duas semanas e conjuga cuidados do ponto de vista nutricional, com plano de exercício orientado para a mobilidade e relaxamento.

A proposta do Hilton Vilamoura inclui estadia e refeições – especificamente confecionadas para cada tipo de programa sob o lema “saudável mas saboroso” – uma avaliação individual de cada participante, workshops temáticos e acompanhamento após a conclusão do programa.

Estão também disponíveis programas experiências no Seven Spa e atividades culturais.

Preço: a partir de 2900€ (pensão completa, alojamento, atividades, exercício, consultas, etc)

Mais informação no Hilton Vilamoura

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo