BTL - Feira Internacional de Turismo de Lisboa 2014
Publicado em Março 12, 2014

Ganhe uma viagem ao Amazonas na BTL, dia 14 de março

Notícias [ BTL ]

A BTL – Feira Internacional de Turismo desafia visitantes a vestirem-se como “turistas”, no dia 14 de março, e podem ganhar uma viagem dupla ao Amazonas.

E mesmo que não venha a ganhar a viagem… as primeiras 300 pessoas, que se apresentarem trajadas de turistas, ganham um bilhete de entrada para a BTL. Já não é nada mau!

A Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realiza de 12 a 16 de Março – mais informação dos destinos presentes aqui –  , na FIL, lança um desafio aos seus visitantes “Seja Turista na BTL” e ganhe uma viagem dupla ao Estado do Amazonas, no Brasil.

A iniciativa vai decorrer na próxima sexta, dia 14 de março, às 15h00, na Praça FIL, dia de abertura da BTL ao público.

Os visitantes são convidados a apresentarem-se vestidos de turistas e o júri vai eleger a dupla com o traje mais original, premiando-a com uma viagem para duas pessoas, válida a partir de junho de 2014, ao destino internacional convidado da BTL.

A BTL 2014 vai estar aberta ao público de dia 14, a partir das 18h00, até 16 de março, às 20h00.

“Férias com desconto para dar a volta à sua cabeça” é o lema deste fim de semana na Feira Internacional de Turismo, que promete campanhas promocionais e condições exclusivas em programas de férias, com descontos até aos 70%.

As promoções dos expositores podem ser consultadas clicando aqui.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo