Publicado em Dezembro 14, 2013

Passatempo: oferta de bolo-rei do bbgourmet, até dia 21 de dezembro

Passatempos

Até dia 21 de dezembro, pode ganhar um bolo-rei do bbgourmet participando neste passatempo do Viaje Comigo. Basta escrever uma frase criativa – pode até escrever várias – e seguir os cinco passos abaixo descritos.

Em caso de existirem empates, serão privilegiadas as primeiras participações, ou seja, as frases que surgirem mais rápido no Facebook.

O Viaje Comigo e o bbgourmet vão oferecer 9 (sim, são mesmo nove!!!) bolos-reis num passatempo que decorre às 13h00 de sábado, dia 21 de dezembro de 2013. Os nomes dos vencedores serão revelados durante o dia 22 de dezembro, no site Viaje Comigo.

Se não tiver conta no Facebook poderá participar a partir da conta de um amigo. Terá depois de o referir no e-mail que nos enviar com os seus dados.

Muito importante: o bolo-rei deve ser levantado até dia 23 de dezembro no bbgourmet Maiorca (fica na Rua António Cardoso, 301, Porto. Telefone: 226 093 289). Horário para levantar o bolo-rei:  8h00-23h00.

bolo rei bbgourmet

bolo rei bbgourmet

COMO PARTICIPAR (apenas 5 passos necessários)

1º) Colocar o seu Gosto na página do Facebook do Viaje Comigo e na página do bbgourmet

2º) Fazer uma frase, criativa e original, ou uma quadraque use as palavras “bolo-rei, bbgourmet e Viaje Comigo” (a participação não deve ter mais de 250 carateres, incluindo os espaços). As 9 (nove) melhores frases/quadras vão ser escolhidas por um representante do bbgourmet. Pode participar as vezes que quiser!

3º) Deve colocar essa(s) frase(s) de participação no post do passatempo do Facebook do Viaje Comigo, também disponível através deste link. É só carregar aqui e vai lá ter.

4º) Deve partilhar o passatempo na sua página pessoal de Facebook, de forma pública (para que todos possam ver).

5º) Enviar e-mail para geral@viajecomigo.com, com o seu nome completo e número de BI ou Cartão de Cidadão (informação servirá para os vencedores se identificarem, ao levantarem o prémio no bbgourmet Maiorca). Deve dizer no assunto do e-mail: Passatempo bolo-rei bbgourmet

Todos estes passos são necessários para validar a sua participação. Caso falhe um dos pontos a participação não será validada. 

Estão inspirados? Ficamos à espera das vossas participações!

Não esquecer: como temos vários passatempos a decorrer no site, têm de colocar no e-mail (no assunto) a qual estão a concorrer. Colocar “Passatempo bolo-rei bbgourmet”.

O BBGOURMET

bbGourmet

bbGourmet

Conhecido pelas suas ofertas gourmet – com muitas variantes – e uma pastelaria fina, o bbgourmet tem também muitas sugestões para a época natalícia.

Tem ainda, propositadamente criada para a época de festas, uma loja de Natal online. tem desde os pratos principais, como bacalhau, polvo ou perú, até às sobremesas: rabanadas, bolo-rei, sonhos, fios de ovos, etc, etc Esta loja online funciona só nos dias 22, 23 e 24 de dezembro de 2013.

O bbgourmet tem um restaurante na avenida da Boavista, o Bull&Bear, e ali perto o Maiorca também com restaurante, pastelaria e para petiscar a qualquer hora.

Mais recentemente abriu a loja nas Galerias Península, a loja do Arrábida Shopping e um outro local para sentar relaxadamente e comer ou petiscar, nas Antas. Pode ficar a conhecer todos os espaços e conceitos inovadores do bbgourmet como o Traiteur bb (comida pronta em 5 minutos) ou a Marmita bb (com todo o material incluído, com copos, talheres, etc).

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo