Publicado em Dezembro 1, 2013

Programa atualizado do evento Viaje Comigo, dias 7 e 8 de dezembro, em Vila Nova de Gaia

Evento Viaje Comigo

Advertência: a Douro Marina é em Gaia, por isso, não se ponham a conduzir em direção à marina do Freixo. A Douro Marina é em Vila Nova de Gaia, junto à Afurada.
Se recebesse 1€ por cada pessoa que pergunta se a Douro Marina é no Freixo estava rica 😀

O programa do evento Viaje Comigo, nos dias 7 e 8 de dezembro, já tem mais pormenores. Podem lê-los mais abaixo neste texto. Vejam as ofertas para os primeiros a chegarem ao evento e inscrevam-se nos showccokings, de domingo, e no workshop de sábado – lugares limitados.

Vista aérea da Douro Marina

Vista aérea da Douro Marina

Vamos viajar sem sair da Douro Marina, em Vila Nova de Gaia? Durante as duas tardes do evento Viaje Comigo (www.viajecomigo.com), as provas de vários vinhos vão estar em permanência, assim como a degustação de queijos, bolachas, compotas, azeites e ainda o lançamento da mais recente cerveja Super Bock Selecção 1927.

Em simultâneo, quem visitar a Douro Marina vai encontrar sugestões de escapadinhas, propostas para celebrar o Natal fora de casa, para assinalar a passagem de ano e as melhores viagens para 2014.

Mas não é só: vamos ter showcookings com conhecidos chefs (chefs Miguel Teixeira, Nuno Maia e o chef Hélio Loureiro estão já confirmados) e ainda um workshop com chás do mundo.

E tudo o que provar, pode comprar e até encontrar aqui algumas sugestões para prendas de Natal! Tudo o que é notícia no site Viaje Comigo também estará aqui presente no evento. Vamos viajar sem sairmos da Douro Marina. 

viajecomigo_5

Viaje Comigo

Local: Douro Marina, Vila Nova de Gaia

Datas e Horários: dias 7 e 8 de dezembro, das 14h00-20h00

Entrada: apenas através de convite (obrigatório)

Entrada: 1€ (total recolhido reverte a favor do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Vitória).

Apenas pessoas com o nome na lista de convidados poderão entrar. Ou então peça o seu convite para o e-mail geral@viajecomigo.com, até dia 5 de dezembro. Inscrição obrigatória no workshop de sábado e nos showcookings de domingo – limitado aos lugares disponíveis.

MUITO IMPORTANTE: as primeiras 100 pessoas a entrarem no evento, em cada um dos dias, vão ter direito a ofertas. Podem ser pequenos objetos, mimos e…ficam imediatamente habilitadas aos passatempos que vamos ter durante o mês de dezembro: de ofertas de livros, de passeios de barco, alojamentos em vários pontos do país, jantares em diversos restaurantes, etc. sem terem de concorrer novamente.

Basta, na entrada, deixarem o e-mail e ficam automaticamente inscritos nos passatempos nas próximas ofertas sem terem de passar por nenhuma etapa. Um luxo só para os primeiros 100 a chegarem!

PROGRAMA

Sala de eventos

Sala de eventos

SHOWCOOKINGS/WORKSHOPS

SÁBADO, DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2013

14h00 – Abertura de portas / Início das provas e apresentação dos parceiros

14h30 – Apresentação da nova cerveja Super Bock Selecção 1927

15h30-16h30 Batalha de chefs – com chefs Miguel Teixeira e Nuno Maia. Usando apenas uma caixa com ingredientes mistério, os dois chefs vão criar um prato original, em tempo cronometrado, com o pouco que lhes for dado… Um desafio a não perder!

INSCRIÇÕES ABERTAS para o workshop de chá – envie e-mail para geral@viajecomigo.com. 

18h00-19h00 – Workshop de chás: sabe quais os segredos para se apreciar o chá tal como manda a tradição? Nós também não, mas a Mùi Concept vai-nos explicar tudo num workshop acompanhado com…chá, claro!

OFERTA: Os participantes do workshop de chá vão receber gratuitamente uma caneca pintada para a tinta de ardósia da Barbot, onde podem escrever com giz.

DOMINGO, DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2013

14h00 – Abertura de portas / Início das provas

INSCRIÇÕES ABERTAS para o showcooking da Prochef Agency – envie e-mail para geral@viajecomigo.com.

15h30-(…) – Prova d’O Melhor Rissol do Mundo

15h00 -16h00 – Showcooking exclusivo a cargo da Prochef Agency (conceito ainda em desenvolvimento e será anunciado em breve)

OFERTA aos inscritos/participantes: aventais

INSCRIÇÕES ABERTAS para o showcooking do chef Hélio Loureiro – apenas 20 pessoas terão lugares sentados e poderão provar o cozinhado final do chef – envie e-mail para geral@viajecomigo.com. 

17h00-18h30 – Não sabe como aproveitar as sobras do bacalhau das festas natalícias? E está farto de fazer sempre farrapo velho? O chef Hélio Loureiro (chef da Seleção Nacional de Futebol) dá-lhe sugestões de como inovar a partir de sobras do fiel amigo.

OFERTA aos inscritos/participantes: aventais

Viaje Comigo

Viaje Comigo

PARCEIROS DO EVENTO

Organização: Viaje Comigo

APOIOS

Douro Marina; Prochef, Prochef Agency; MiniMédia; Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

Teka; Continente; Conservas Minerva; Mùi Concept; Azeite Vallouto

PROVAS:

Churchills; Douro Premium; h’OUR; Quinta do Lagar Novo; Quinta do Pedragal; Quinta dos Ingleses; Paupério; Portucraft; O Melhor Rissol do Mundo; Sweet Bila; Unicer: Selecção 1927

SUGESTÕES DE VIAGENS/ESCAPADAS:

Atout France; Agência Abreu; GeoStar; The Wave – Beach’n’Surf Hostel, Ericeira; Casa da Raposeira, Quinta da Bouça, Marco de Canaveses; Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo, Douro; FeelDouro; BBDouro; Área Gráfica; Sheraton Porto Hotel & Spa. 

A escolha da Douro Marina tem também muito a ver com viagens. Largar as amarras e partir. Neste espaço, com vista para o rio e foz do Douro, vamos reunir, durante duas tardes, gastronomia, sugestões de viagens, provas de vinhos e petiscos e ainda ideias para as prendas de Natal.

Este evento marca o lançamento oficial do site www.viajecomigo.com que está online desde junho deste ano. O site, que dá dicas e sugestões de viagens, é um projeto da jornalista Susana Ribeiro, que trabalha a área do turismo há vários anos. O Viaje Comigo tem ainda uma rubrica – chamada de “A cidade vista por dentro” – onde emigrantes portugueses dão sugestões das cidades onde vivem.

LOGOS-VIAJE-COMIGO-PATROCINADORESRENOVADO

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo