viaje comigo
Publicado em Novembro 25, 2013

Lançamento oficial do site Viaje Comigo: 7 e 8 de dezembro na Douro Marina, em Vila Nova de Gaia

Evento Viaje Comigo

Há uma altura, na vida de um site, que ele tem de ser lançado oficialmente. Ir à sua vida. Sair no ninho e voar. 😀

O Viaje Comigo só tem (ou será, já tem?) 6 meses de vida e já tem voado muito por aí, com leitores em vários pontos do mundo. E, agora, quer dar a conhecer-se ainda mais e melhor, por isso, decidimos organizar um evento para viajarmos entre sabores tradicionais, néctares nacionais, showccokings e ainda propostas de viagens e escapadinhas.

O evento de lançamento oficial do Viaje Comigo está marcado para os dias 7 e 8 de dezembro, das 14h às 20 horas, nas salas de eventos da Douro Marina, em Vila Nova de Gaia.

Já se juntou à página do Facebook?

Gostávamos de poder convidar todos os leitores do Viaje Comigo, mas o espaço não é assim tão grande que consigamos ter lá todos. Por isso, só lá vão poder estar os que provarem que são mesmo os maiores fãs e maiores seguidores do nosso trabalho. Fácil para vocês não é?

A entrada no evento só poderá ser feita por convite e com nome registado na lista de convidados.

Mas… vamos ter algumas dezenas de convites para oferecer e podem ir acompanhados! Em breve vamos lançar o passatempo! Prontos para mostrarem quem são os maiores fãs do site?

Para já, fiquem a saber alguns pormenores do evento e os nossos parceiros e, em breve, vamos revelar todo o programa!

Até já!

Vista aérea da Douro Marina

Vista aérea da Douro Marina

Local: Douro Marina, Vila Nova de Gaia

Datas e Horários: dias 7 e 8 de dezembro, das 14h00-20h00

Entrada Apenas através de convite (obrigatório) pedido pelo e-mail: geral@viajecomigo.com até dia 5 de dezembro.

Apenas pessoas com o nome na lista de convidados poderão entrar. Entrada: 1€ (doado a uma instituição de solidariedade social).

A escolha deste local  tem também muito a ver com viagens. Largar as amarras e partir. Neste espaço, com vista para o rio e foz do Douro, vamos reunir, durante duas tardes, gastronomia, sugestões de viagens, provas de vinhos e petiscos e ainda ideias para as prendas de Natal.

Vamos viajar sem sairmos da Douro Marina. 

Este evento marca o lançamento oficial do site www.viajecomigo.com que está online desde junho deste ano. O site, que dá dicas e sugestões de viagens, é um projeto da jornalista Susana Ribeiro, que trabalha a área do turismo há vários anos. O Viaje Comigo tem ainda uma rubrica – chamada de “A cidade vista por dentro” – onde emigrantes portugueses nos dão as sugestões das cidades onde vivem.

Tem também página no Facebook: www.facebook.com/viajecomigo

PARCEIROS DO EVENTO DIAS 7 e 8 de dezembro 2013

Douro Marina; Prochef, Prochef Agency; MiniMédia; Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

Teka; Continente; Conservas Minerva; Mùi Concept; Azeite Vallouto

Churchills; Douro Premium; h’OUR; Quinta do Lagar Novo; Quinta do Pedragal; Quinta dos Ingleses; Paupério; Portucraft; O Melhor Rissol do Mundo; Sweet Bila; Unicer: Selecção 1927

Atout France; Agência Abreu; Pousadas de Portugal; The Wave – Beach’n’Surf Hostel, Ericeira; Casa da Raposeira, Quinta da Bouça, Marco de Canaveses; Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo, Douro.

SOLIDARIEDADE

Cada pessoa presente vai doar um euro e o total recolhido reverte a favor do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Vitória, no Porto.

Organização: Viaje Comigo  

Apoio: Douro Marina, Prochef Agency, MiniMédia, Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

50ml cartonDouro MarinaLOGOS-VIAJE-COMIGO-PATROCINADORES

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo